66%

594 63 65
                                    

Meus olhos estão pesados. Eu estou me sentindo fraca e minha cabeça dói. O ambiente em que me encontro é bastante frio e eu provavelmente estou deitada. O silêncio é enorme, e eu escuto o barulho de umas máquinas, que de vez em quando apitam.

Então eu realmente vim parar no hospital?

Finalmente abri os olhos para ter certeza de que estava viva e eu acertei em cheio. Uma agulha estava colocada no meu corpo, já que estou tomando soro.

- Camila? - não acredito que estou ouvindo a voz do Shawn. - meu Deus é você mesmo, como se sente?

Ele diz largando o celular em um lugar qualquer do sofá e se levanta imediatamente para vir falar comigo.

- Fraca e com bastante aflição dessa agulha no meu pulso... fora isso está tudo ótimo! - respondi e ele riu.

- Eu entrei em desespero quando você desmaiou nos braços da Hailey.

- Bom, graças à ela eu não levei uma queda feia, então obrigada.

- Ela vai ficar feliz em saber que você está bem. - ele disse e eu assenti com um leve sorriso.

A sensação de estar falando sobre a namorada dele é tão estranha, mas eu acho que consigo relevar, até porque ela não me pareceu ser uma má pessoa.

- O enfermeiro recolheu um pouco de sangue para ter certeza de que você não tem nada muito grave - ele mudou de assunto. - mas ao que tudo parece, eles suspeitam que seja algo na sua alimentação... como anda a sua saúde, Camila?

Droga, ele parece realmente preocupado.

Lembrando do fato de que eu estou grávida e que... ah não!
Merda, merda, merda! Eu estou grávida, como eu poderia esquecer desse simples detalhe?

Assim que chegar o resultado dos meus exames eles vão saber do que se trata, e aí Shawn também vai saber! Não era desse jeito que eu pretendia contar a ele.

Meu nervosismo estava visível. Eu olhava para os lados ansiosa, e Shawn esperava uma resposta.

Quando eu estava prestes a abrir a minha boca para tentar começar a explicar, escutamos duas batidas na porta e logo em seguida ela foi aberta, revelando-se uma mulher loira.

Ela fechou a porta e então se aproximou mais.

- Senhorita Cabello? - assenti. - Boa noite, eu sou a doutora Robbins e estou com o resultado do seu exame de sangue.

Fudeu.

Shawn encarava a médica atentamente.

- Detectamos uma deficiência em alguns nutrientes importantes, o que está levando ao início de uma anemia, caso não sejam tomados os cuidados necessários, futuramente poderá afetar o bebê.

Ela disse e a expressão de preocupação de Shawn mudou automaticamente e fez ele arregalar os olhos, agora assustado.

- Me desculpe, bebê? - ele perguntou esperando ter escutado errado.

Eu não sabia como agir, tentava me fingir de surpresa, confesso que sempre fui uma boa atriz mas nesse exato momento minha tensão é bem maior.

- Ah, sim... Sra. Cabello, está com cinco semanas... Meus parabéns!

Eu tentei sorrir e Shawn estava assustado tentando fazer as contas mentalmente para finalmente chegar as suas conclusões.

- Me parece que vocês precisam conversar... - ela notou o que estava acontecendo. - daqui a pouco eu volto com sugestões de dietas para o período da gravidez.

Ela disse e assim saiu.

Shawn não falava nada e pra ser honesta, estava me deixando com muito mais aflição do que a maldita agulha no meu pulso.

A reação dele foi diferente do que eu havia imaginado, ele ficou parado parecendo pensar em algo, porém a única diferença é que ele estava com lágrimas nos olhos. Eu resolvi esperar ele dizer alguma coisa, e foi o que ele fez, minutos depois.

- V-você tá grávida?... e eu vou ser pai? - ele nem conseguia falar direito, eu dei um pequeno sorriso e Shawn me puxou para um abraço apertado, parecia até que estávamos namorando de novo.

- Eu sei que você não vai ficar fel...

- Shiii... - ele me cortou colocando a mão na minha boca. - Porque eu não ficaria feliz? Vamos ter um bebê, Camila. Eu estou tão feliz, você não tem ideia! - ele disse sorrindo.

- Sério? - eu perguntei com receio. - sabe, nós somos novos...

- Claro que não! Sim, nós somos novos, mas isso não vai ser problema algum.

- Também tem o fato de você estar namorando agora. - eu disse tentando enrolar um pouco para chegar onde eu realmente queria.

- Por que está colocando tantos problemas? Você tem que ficar feliz, nós vamos ter um filho agora. Sabe, eu não tenho palavras para descrever o quanto eu estou feliz, tem que ficar assim também.

Ele estava certo, apesar de tudo, eu tenho que ficar feliz, mesmo não estando mais juntos. Era incrível como Shawn não parava de abrir um enorme sorriso a cada segundo. Eu não me incomodaria de ficar o resto da noite só com ele falando sobre o nosso bebê.

stalker ❀ sm+ccOnde histórias criam vida. Descubra agora