cuzão
camilacuzão
você tem namorado?camz
ah, oi pra você shawn...camz
deixou de falar comigo do nadacamz
qual o motivo da pergunta?cuzão
você me perguntou se eu tinha namorada, agora eu que tô perguntando pra você se tem namoradocamz
não tenhocamz
e você deveria saber disso, já que é um stalker, não acha?cuzão
exatamentecuzão
quem era aquele garoto que apareceu com você no snapchat?camz
peraí, como assim tu tem meu snap?????cuzão
isso não vem ao casocamz
ele é só meu amigocuzão
não parecia...camz
ok, dá pra enganar todos, menos vocêcuzão
então????camz
o austin não é meu namorado,
quer dizer, talvez sejacuzão
camila...camz
tá vai, ele écuzão
porque você não me falou?camz
não queria que todos ficassem sabendocuzão
sou seu amigocamz
eu sei, desculpa...
era pra ter te faladocuzão
okay, era o que eu queria sabercuzão
felicidades pra vocês• • •
Bloqueei meu celular e o coloquei de volta na mesa de cabeceira. Bufei impaciente com o que tinha acabado de acontecer. Não acredito que o Shawn estava com ciúmes!
Eu estava morrendo de preguiça, mas tive que me levantar por ser o último dia de aula do semestre. Caminhei pesadamente até o banheiro que ficava em frente ao meu quarto.
Tomei um rápido banho, coloquei o uniforme do colégio e me arrumei rapidamente. Quando terminei, desci as escadas e andei em direção à cozinha para tomar o meu café da manhã.
— Bom dia — disse para a minha mãe que estava lendo um jornal.
— Bom dia — ela me responde sorrindo. — Mila, temos que conversar. — ela falou largando o jornal na mesa e passou a me olhar.
Merda. O que será que eu devo ter feito dessa vez?
— Tá bom, mãe. — eu falei.
Peguei uma banana que estava na fruteira e me sentei na cadeira ao seu lado, olhei pra ela fixamente esperando ela falar algo. Confesso que estava um pouco receosa.
— O que acha de passar um tempo em Los Angeles?
Arregalei os olhos. Eu ouvi aquilo mesmo? Não pode ser possível!
— Sério?! — disse sem disfarçar minha surpresa nem conseguir conter meu sorriso.
— É, e até já comprei a passagem, caso aceitasse — meu sorriso se tornou maior — E aí, vai?
— É claro que vou! — eu disse animada.
Dei um abraço forte na minha mãe e então continuei a tomar o meu café da manhã, agora mais animada que nunca.
Não acredito que vou morar nos Estados Unidos. Meu pai e meu irmão, Luke, moram lá e eu sempre pedia pra morar com eles, e agora, eu vou finalmente vou! Meus pais são separados e quando se separaram, meu pai foi morar nos Estados Unidos com o Luke e eu fiquei aqui no Brasil mesmo, com a minha mãe.
Terminei de comer e me levantei da cadeira, já pronta para escovar os dentes, pegar minhas coisas e ir embora. Então minha mãe falou:
— Ah, você vai daqui a dois dias.
— O quê? — perguntei, ela tinha sido tão rápida — Tá muito em cima, mãe!
— Camila, não reclama. Você não quer ir? — afirmei balançando a cabeça — Então, filha... Aproveite que é o último dia de aula e se despeça dos seus amigos. Ah, e pode passar o dia na casa do Austin, okay?
— Sério? — ela balançou a cabeça. — Obrigada mesmo mãe! — dei outro abraço nela e fui pegar as coisas pra ir embora.
• • •
As aulas passaram se arrastando, eu mal via a hora de ir embora desse inferno que eu chamo de escola. Só faltava uma aula para eu finalmente largar, e não prestei nenhuma atenção, só fiquei conversando a aula inteira com o Austin.
Enfim o sinal tocou, o que significava que eu estava livre. Eu e o Austin fomos com uns amigos almoçar em um restaurante, depois eu e ele iríamos sair, ou pra casa dele.
desculpa meeeesmo pela demora pra postar, essas últimas semanas foram bem corridas!
P.S.: o Luke Hemmings é irmão da Camz nessa fic
VOCÊ ESTÁ LENDO
stalker ❀ sm+cc
Fanficonde shawn stalkeia camila, e eles acabam conversando por mensagens {ccabello og smendes fanfiction} #1 shamila (24.02.19) #10 shawmila (24.02.19) • FINALIZADA • SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL