— Vamos logo, Lauren. Você tá andando devagar demais! — eu resmunguei para Lauren, que mais parecia uma tartaruga andando de tão lenta.
— Camila, tenha paciência. Eu não sei pra onde você tá me levando, você pode estar querendo me sequestrar e eu de idiota aqui.
— Claro que não, Lauren! De onde você tirou isso? Por que eu iria querer te sequestrar? Menos, bem menos!
Ela revirou os olhos e continuamos a andar. Eu tinha combinado com os meninos de nos encontrarmos na frente da casa deles assim que eu buscasse Lauren.
— Quem é esse seu amigo, é o Harry? — ela questionou.
— Harry? — franzi o cenho. — Não, Lern, é o...
— Puta que pariu! — a morena me interrompeu exclamando pausadamente, eu não entendi.
— O que foi?
— Você tá vendo quem tá ali?! — ela disse visivelmente estérica. Eu balancei minha cabeça negativamente e ela prosseguiu. — Cameron Dallas e Shawn Mendes. Camila, a gente tem que falar com eles agora!
Ela disse me puxando enquanto andava em uma velocidade bem maior que antes, e eu estava tentando chamar sua atenção para explicar que eles eram os meus amigos. Se ela tá assim só porque os viu de longe, imagina quando eu disser pra ela. Eu só não entendi o motivo dela ficar assim por causa do Shawn.
— Camila! — Shawn disse quando Lauren parou na frente dos dois.
— Camila ele sabe seu nome, Camila, como ele sabe seu nome? — Lauren havia enlouquecido, o jeito que ela falava mostrava que ela estava feliz e... eu não sei mais o quê!
— Shawn, essa é Lauren, Lauren esse é o...
— Eu sei quem ele é Camila, ele é Shawn Mendes. E esse... — ela disse quando se virou para o Cam — esse é o Cameron Dallas meu crush supremo, socorro o que tá acontecendo aqui?
Como eu falei, Lauren estava louca, ela começou a pular e não parava de sorrir. O Cameron ria da situação e o Shawn estava confuso.
— Como isso tá acontecendo, Camila? Como o Shawn sabe o seu nome?
— Eles são amigos. — Cameron respondeu por mim.
E mais uma vez, Lauren teve um ataque porque o Cameron falou com ela. Então nós dois explicamos tudo rapidamente pra ela.
— Eu gostaria muito de saber como você fez pra se tornar amiga de um cantor famoso, mas eu acho que estamos atrasados para a festa, não é?
Cantor famoso? Ela estava se referindo ao Shawn, certo? Lauren só pode ter ficado completamente louca. Shawn não é famoso. Eu saberia se ele fosse... não é?
— É, você está certa Lauren. Vamos indo. — Cameron disse para ela e eles foram andando na frente.
Eu estava atrás deles os acompanhando em silêncio. Eu ainda estou sem entender o que Lauren falou, cantor famoso...
— Mila, eu acho que temos que conversar... — Shawn disse se juntando à mim. Eu assenti sem falar nada e segui o meu caminho.
Entramos no carro e chegamos em questão de minutos nessa tal festa, que era na praia. O caminho foi até comunicativo, Lauren ainda estava meio enlouquecida, mas não tanto quanto antes, pelo menos foi o que eu achei.
Saímos do carro e a festa estava até cheia, eu e Lauren fomos pegar bebida para nós e então nos direcionamos à uma multidão de gente que estava dançando e ficamos todos lá por um tempo, até o Shawn me puxar pra um lugar mais afastado, o que me fez receber olhares maliciosos do Cameron e da Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stalker ❀ sm+cc
Fanfictiononde shawn stalkeia camila, e eles acabam conversando por mensagens {ccabello og smendes fanfiction} #1 shamila (24.02.19) #10 shawmila (24.02.19) • FINALIZADA • SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL