— Não fique nervoso. — eu falei e uni minha mão à de Shawn.
— Você também está, não é? — ele perguntou.
— Só um pouco. — ele levantou as sobrancelhas sem acreditar no que eu falei — tá, um pouco mais do que eu deveria.
Ele soltou um suspiro, provavelmente aliviado por não ser o único a se sentir assim.
Há dois dias nós fomos surpreendidos com uma ligação do Luke me dizendo que nosso pai queria nos ver, e que a minha mãe também estaria aqui. Então, sugeriu um jantar, e cá estamos, na frente da porta da minha, agora, antiga casa.
Escutei passos se aproximando da porta de entrada, e segundos depois, a porta foi aberta, revelando minha mãe com um sorriso enorme no rosto.
— Não acredito que é você, Camila — disse minha mãe quando me decepcionou com um abraço. — eu senti tanto sua falta!
— Eu também, mamãe. — ela sorriu e alisou meu cabelo, até lembrar que eu não estava sozinha.
— E você deve ser o Shawn! —ela falou, e então Shawn deu um passo mais à frente pra falar melhor.
— Sim, sou eu, prazer dona Sinuhe — eles sorriram.
— Está tão frio aqui fora, venham, entrem — ela falou e então a seguimos até a sala de estar.
Andamos o pequeno corredor e entramos na sala de estar, onde eu me deparei com Luke e o meu pai.
— Camila só faz uma semana que nos vimos e você parece que já tá com nove meses. — Luke comentou.
— É, você quase acertou, eu tô com sete — ele riu, e em seguida cumprimentou Shawn.
Eu respirei fundo e esperei que meu pai fosse fingir que nem estávamos ali, mas ele abriu um sorriso e veio falar conosco como se nunca tivesse acontecido. Eu não sei se isso é bom ou não, mas até agora tudo parece certo.
Ficamos na sala por mais um tempo até o jantar terminar de ficar pronto, logo estávamos todos reunidos na sala de jantar, e foi quando meu pai começou:
— Camila, eu e sua mãe conversamos — meu pai começou.
— E principalmente o Luke... — meu irmão interrompeu, me fazendo segurar o riso.
— Sua mãe e o Luke conversaram comigo, e me fizeram rever algumas atitudes com você há alguns meses. — ele respirou fundo, e eu olhei de lado para Shawn, que parecia estar bem atento. — Eu queria me desculpar com vocês dois. A forma que eu agi não foi uma das melhores, eu sei, e expulsar você de casa quando mais estava precisando não foi nada bom.
Eu posso dizer que eu esperava de tudo nesse jantar, menos ver meu pai me pedindo desculpas, esse não é costume dele.
— Por isso que vamos dar todo apoio que você precisar. Eu sei que estou fazendo errado em falar isso só agora, mas estaremos aqui para o que precisar. Não precisa voltar pra casa se não quiser, eu sei que você está sendo muito bem tratada com o Shawn, não é?
Shawn sorriu levemente e assentiu.
— Hmm, obrigada, de verdade. Foi importante pra mim ouvir isso. — ele sorriu.
— Shawn? — minha mãe falou.
— Sim?
— Podemos falar com você mais tarde?
— Com certeza. — ele falou meio receoso, mas assentiu.
O resto do jantar fluiu muito bem, sem o clima pesado como estava antes, e a noite foi bem agradável.
oi amores dêem sugestões de nomes de meninos/meninas aaa pfv sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
stalker ❀ sm+cc
Fanfictiononde shawn stalkeia camila, e eles acabam conversando por mensagens {ccabello og smendes fanfiction} #1 shamila (24.02.19) #10 shawmila (24.02.19) • FINALIZADA • SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL