— Qualquer coisa não esquece, eu só estou há meia hora de distância de vocês, o que precisar é só ligar pra mim. — Luke dizia enquanto saia do carro.
Estávamos quase chegando na casa do amigo de Shawn, mas antes paramos pra deixar Luke no orfanato que ele sempre ajuda em todo feriado de Ação de Graças.
— Já sei disso, Luke — revirei os olhos.
— Sério mesmo, qualquer dorzinha que sentir eu vou estar aqui o mais rápido possível.
Suspirei.
— Eu sei, Luke, eu sei. Eu só estou grávida, não sou feita de vidro. — fiquei encarando ele. — Agora pode ir, sério, estamos ótimos. — ele assentiu e então despediu-se de mim e Shawn.
O motivo de tanta preocupação é que a doutora Robbins disse para ficarmos atentos à qualquer coisinha, porque faltava bem pouco para o bebê nascer. Shawn foi meio contra viajarmos, mas eu insisti porque eu sei que não vai ter nada de mais.
— Olha, tem certeza que não quer voltar? — Shawn perguntou pela milésima vez. Eu não aguento mais esses insistentes enchendo meu saco.
— Você tá brincando comigo, né? Eu já passei quatro horas nesse carro, porque eu voltaria?
— Tá bom, tá bom... — ele continuou dirigindo. — Você vai gostar deles — ele disse e eu pude deduzir que falava de seus amigos.
— Eu já adoro eles. Principalmente o Nash.
— Você fala isso porque gosta de me envergonhar.
— Mas eu não tô te envergonhando, eu só falo a verdade. Não tenho culpa se é tudo proporcional. — eu gargalhei e ele ficou mais vermelho que um tomate.
— Viu só? Me envergonhando. — eu ri mais ainda.
• • •
— Oi Camila, oi bebê... oi superdotado!
O de olhos azuis disse assim que abriu a porta e deu de cara com nós dois e nossas malas. Eu soltei uma risada enquanto Shawn revirou os olhos com as bochechas coradas, mas tentando prender o riso.
— Me digam que é a Camila, por favor! — escutei a voz de Lauren assim que adentrei a enorme casa.
— Sim, agora você pode parar de nos irritar — o loiro do lado dela falou.
— Oi gente, então essa é a Camila como vocês sabem... — Shawn falou. — acho que você já sabe quem é quem, certo? — assenti, mesmo não tendo total certeza se saberia associar os nomes de cada um.
Nós falamos com cada um e depois o dono da casa, Gilinsky, nos ajudou com as malas e mostrou nosso quarto.
Mais tarde, estávamos todos reunidos na parte de trás da casa, que dava uma ótima vista para a praia. Acredito que lá seria um local ótimo para um churrasco, se não estivesse fazendo tanto frio, é claro.
Mesmo com o frio daquela época, preferimos permanecer ali mesmo, pelo fato de ser uma área espaçosa e confortável, fora que eu já estava me sentindo aconchegada o suficiente com Shawn me abraçando na intenção de me aquecer.
— Minha intuição masculina diz que vai ser um menino! — Cameron falou.
— Intuição masculina? — Aaron debochou.
— Minha intuição paterna diz que vai ser uma menina. — foi a vez de Shawn falar.
— Ninguém liga pra as intuições idiotas de vocês. — Lauren falou, carinhosa como sempre. — Eu quero nomes. Não é possível que vocês ainda não decidiram!
— Se não fosse depender do Shawn, eu já teria decidido há muito tempo. Mas sabe como é, ele é tão indeciso.
— Mas então, quais os nomes até agora? — Johnson perguntou.
— Bom, de menina, estamos entre Alyssa e Chiara.
— Ela só quer Chiara pra ficar parecido com o dela. — Shawn revirou os olhos. — Chiara Cabello, Camila Cabello.
— Chiara combina com o seu sobrenome também, idiota! — tentei me defender, mas ele não estava totalmente errado.
— Continuo preferindo Alyssa.
— Okay, e de menino? — Cameron perguntou.
— Esse eu decidi sozinha e não tô nem aí pro Shawn, vai ser Nicholas e pronto.
— Eu gosto, mas é nome de burguês safado.
Lauren falou e eu não consegui me conter, comecei a rir bastante, logo todos nós estávamos rindo um do outro e demorou um tempo até conseguir nos recuperar.
— Para de falar dos nomes que eu escolho, eu vou lembrar disso quando for a sua vez.
— Amaldiçoado seja, não quero isso pra mim não! — ela disse e eu ri.
— Shawn, vem aqui rapidinho? — Nash, que antes estava na sala dentro da casa, apareceu. — Precisamos resolver aquela coisa.
— Você tá com o que eu te pedi? — Shawn perguntou e ele assentiu, e eu estava mais confusa que tudo.
— Ih Camila, toma cuidado que esse daí vai comer seu namorado também — Gilinsky falou.
— É claro que o Nash não vai me comer seus trouxas! — ele brincou — é só uma coisa que vamos fazer amanhã, em breve vocês vão saber.
E foi tudo que ele disse antes de voltar pra dentro da casa, me fazendo questionar o que eles estariam aprontando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stalker ❀ sm+cc
Fanfictiononde shawn stalkeia camila, e eles acabam conversando por mensagens {ccabello og smendes fanfiction} #1 shamila (24.02.19) #10 shawmila (24.02.19) • FINALIZADA • SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL