68%

589 52 59
                                    

— Então quer dizer que o Luke deixa você ir pra lá só quando o seu pai não está?

Lauren perguntou enquanto colocava mais uma colher de beterraba cozida na minha boca. Eu assenti como resposta.

— Mas poxa, já faz quase um mês! Seu pai não fez nada ainda? — ela perguntou.

— Não, eu acho que ele só vai falar mesmo quando estiver perto do bebê nascer. — disse assim que terminei de engolir.

— Acho isso tão injusto, tudo bem que vocês erraram, mas ele não vai mesmo acompanhar a sua gravidez?

— Até agora é o que parece. — eu disse e ela suspirou. — Lolo, eu não aguento mais comer isso. — apontei para umas três beterrabas que ainda sobraram no prato.

— Mas isso é para o seu bem e do bebê, você estava quase com anemia. Só faço isso pro seu bem. — revirei os olhos. No fundo eu sabia que ela estava certa.

— Você parece a minha mãe.

— A única mãe aqui é você — ela riu. — mudando de assunto, é hoje que você vai ter a consulta?

— Assim que Shawn chegar com a mãe e a irmã dele

Quando contamos à família do Shawn tudo foi bem mais tranquilo, no dia que contamos nós ficamos horas conversando por chamada e foi bem divertido.

Desde então Aaliyah e Karen passaram a ligar por chamada de vídeo todas as semanas. Elas estavam bastante ansiosas e falavam o tempo inteiro que queriam me conhecer pessoalmente, e assim que surgiu oportunidade, pegaram o primeiro vôo para Los Angeles.

Como coincidiu no dia da minha consulta de pré-natal, marcamos de ir todos juntos, e eu não podia estar mais animada.

— Isso tudo é tão estranho, na minha cabeça a Ally seria a primeira a ter filhos. Não agora porque ela iria esperar até o casamento. Tenho quase certeza de que seriam gêmeos. — eu comecei a rir.

— Pois é, parece que foi tudo bem diferente do que você imaginou.

• • •

Eu estava dormindo tranquilamente na "minha" cama quando fui acordada com leves empurrõezinhos e pude ter certeza de que era Shawn pelo simples fato de somente ele me acordar assim.

Abri os meus olhos para ver se estava realmente certa. E lá estava ele com um leve sorriso pedindo calmamente para eu acordar.

— Eu dormi muito? — foi a primeira coisa que eu perguntei.

— O suficiente para que eu fosse pegar minha mãe e Aaliyah no aeroporto.

— Elas estão aqui? — me animei.

— Não, elas estão no hotel, — bufei —e antes que me pergunte, eu insisti pra que viessem pra cá.

— Elas ainda vão na consulta, certo?

— Claro que sim. E... sobre isso — ele parecia estar com receio de falar. — eu chamei a Hailey pra vir junto. Espero que não se incomode, eu queria que ela conhecesse minha mãe também.

Os últimos meses tendo que lidar com o namoro de Shawn e Hailey até que não era tão ruim. Quando estavam longe de mim, porque ter que conviver com os dois já era meio complicado. Não que eu não gostasse dela, porque o mais estranho é que nós temos uma relação saudável. Mas é que eu simplesmente não consigo.

— A pergunta certa é: será que Hailey não vai se incomodar?

— Não, pode ter certeza.

Eu assenti e ele saiu do quarto para eu poder enfim me arrumar. Faltava pouco mais de uma hora para a consulta, e como nós ainda iríamos no hotel, eu resolvi ser rápida porque eu queria que ainda desse tempo de conversar com elas.

Menos de quinze minutos depois eu já estava dentro do carro de Shawn, sentada no banco traseiro. Conversávamos animadamente durante o caminho, até que não era tão longo assim.

Quando chegamos, Shawn ligou para a irmã avisando que estávamos na frente do hotel esperando por elas. Eu desci do carro para esperá-las enquanto Shawn preferiu ficar dentro mesmo, apenas pra garantir que não aparecesse nenhum paparazzi ou coisa do tipo.

— Camila!! — eu escutei alguém gritar meu nome e me virei em direção, vendo a irmã de Shawn, Aaliyah, correndo o mais rápido possível para falar comigo.

— Oi Aaliyah, finalmente tô te vendo pessoalmente! — eu retribuí com um sorriso e dei um rápido abraço nela.

— Poxa eu pensei que você já estivesse com uma barriga grande. — ela comentou.

— Na verdade eu tô achando bem grande já. Não estou preparada pra virar uma bola, confesso. — ela riu. — Dona Karen! — eu falei ao vê-la se aproximando de nós.

— Acho que já temos intimidade o suficiente pra eu poder dizer pra você que não gosto de ser chamada assim. — ela disse brincalhona fazendo eu e Aaliyah rir. — como vai, querida?

Ela me abraçou, então ouvimos a buzina do carro de Shawn.

— Vocês vão ficar aí pra sempre? Estamos atrasados.

Aaliyah revirou os olhos.

— Já tinha esquecido até de você, seu chato. — ela disse para o irmão, me fazendo querer rir porque os dois estavam prestes à começar uma discussão bem ali.

— Tudo bem, vamos entrando. — eu disse e assim fomos.

[...]

— São gêmeos? É um menino ou uma menina? Vocês já escolheram os nomes? Se for uma menina, pode levar meu nome? — Aaliyah falava sem parar.

Eram tantas perguntas que eu nem sabia como responder.

Nossa consulta tinha acabado de terminar, como só podia entrar uma pessoa, Shawn foi comigo e eu posso dizer que sua experiência não foi lá uma das melhores.

Ele simplesmente estava se achando o médico e insistia em dizer que algo não estava certo, enquanto a doutora Robbins deixou bem claro que estava tudo ok. Não que ele quisesse mal, de forma alguma, na verdade ele estava com medo de que pudesse passar algo despercebido, e por isso queria fazer milhões de exames sem necessidade, só pra saber se eu e o bebê estávamos realmente bem como a médica dizia.

Com isso, nossa consulta demorou muito mais do que deveria, mas Shawn claramente não se importava.

— Vocês demoraram tanto, está tudo bem? — Hailey perguntou preocupada. Estávamos todos no estacionamento do hospital. Ela não estava aqui antes, provavelmente chegou enquanto estávamos lá dentro.

— Sim, está sim. Shawn só ficou enchendo o saco — eu respondi e ele revirou os olhos.

— Queria ter certeza de que estava tudo bem

— Eu sei, eu sei. Mas você exagerou. E muito.

— E então, vocês já sabem o sexo? — Karen perguntou.

— Próximo mês já saberemos — Shawn respondeu fazendo Aaliyah bater palminhas de animação.

Enquanto conversamos, acabei lembrando de uma coisa e procurei com um pouco de desespero pela minha bolsa o que procurava.

— Olhem só — eu disse fazendo com que todos prestassem atenção em mim.

Eu estendi a fotografia da ultrassom.

— Não consigo ver nada! — Aaliyah comentou.

— Tá bem aqui — Hailey apontou. — Nossa como ele é pequeno!

— Se eu conheço bem o meu filho, ele provavelmente deve ter chorado.

— Você está certa, mãe — Shawn disse. — e eu estou prestes à chorar de novo

Nós rimos. Eu nunca imaginei que Shawn fosse tão emotivo assim, os olhos dele estavam marejados só com uma foto.

Decidimos ir embora, e Karen, Hailey e Shawn saíram pra um restaurante ou algo do tipo, enquanto eu e Aaliyah achamos melhor ir pra casa porque ambas estavam cansadas demais pra fazer qualquer coisa que não fosse ficar deitadas durante o resto do dia.

stalker ❀ sm+ccOnde histórias criam vida. Descubra agora