40%

1.1K 85 20
                                    

Eu estava deitada no meu quarto com todas as cortinas fechadas, tentando pelo menos dormir. Mas eu não conseguia, não conseguia de jeito nenhum, por que a minha cabeça girava e doía demais, sem contar que eu ainda não consegui esquecer o que aconteceu há horas atrás.

Eu escutei duas batidas na porta, e logo em seguida ela foi aberta, dando um pouco de iluminação ao meu quarto completamente escuro, e logo revelou o Luke.

— O que você quer? — eu perguntei olhando para o teto.

— Tem uma amiga gostosa sua chamada Lauren lá embaixo.

— Luke! — o repreendi.

— Por acaso eu tô mentindo? — que ridículo. Bufei, agora olhando para ele. — Enfim, ela quer saber se pode falar com você.

— Pode dizer pra ela subir. E por favor, não fala besteira.

Ele saiu e segundos depois, Lauren entrava no meu quarto. Ela não falou nada, eu estranhei, apenas escutei seus passos e fiquei quieta. Mas então escutei o barulho das cortinas sendo abertas brutalmente e acabei por abrir os olhos ao sentir a claridade.

— Porra Lauren, fecha isso! Eu tô morrendo de dor de cabeça! —reclamei.

— Como você tá em um lugar uma hora e depois some sem falar nada pra ninguém? Você sabe como a gente ficou? Por acaso, você tá ficando louca? — Lauren gritou. Ela estava mesmo dando um carão em mim? —Isso não se faz, sabia?

Respirei fundo buscando paciência.

— Calma, não precisa ficar assim! — eu falei normalmente, enquanto Lauren só faltava tacar a bolsa dela em mim. — Eu estou aqui, na sua frente, respirando...

— Ah, é? E se não estivesse? Se não estivesse aqui, agora? Sabe como eu estaria, sabe como o Shawn estaria? Camila, pra onde você foi?

Lauren permanecia com sua pose de brava, ela queria mostrar alguma moral sobre mim, mas foi em vão porque o rosto dela estava começando a mostrar que ela queria chorar.

— Você vai chorar, Lo? — eu me segurei pra não rir.

— Eu só quero saber pra onde você foi. — ela tentou mudar de assunto e foi o que eu fiz.

— Eu só encontrei com o Harry. Ele disse que tava indo embora e eu fui com ele. Mas aí a gente resolveu dar um passeio pela cidade, e depois eu fui pra casa dele. Pronto, só isso.

— Custava você ter avisado? Quer dizer, você estava com o Shawn o tempo inteiro, por que quis ir embora? — ela disse se sentando junto à mim.

— É uma longa história.

— Tenho o dia inteiro.

— Você não vai querer ouvir.

— Claro que vou. Começa a falar, Camila. Agora.

— Okay. — suspirei — Bom, eu fiquei com o Shawn ontem. — Lauren sorriu pra mim animada, eu não entendi o motivo. — Só que aí eu saí por um tempo e quando eu voltei ele não estava mais lá, então eu acabei vendo ele beijando uma outra garota. Então foi aí que o Harry apareceu.

Eu disse logo tudo de uma vez, eu não aguentava mais aquele assunto. Lauren ficou me encarando como se estivesse pensando em alguma coisa. Já estava ficando angustiada com aquele silêncio.

— Fala alguma coisa!

— Então, resumidamente, você ficou puta porque você beijou ele só uma vez e depois ele estava beijando outra? — eu assenti.

— Sabe, não foi a primeira vez que ele me beijou... A gente quase já... — respirei fundo, ela pareceu entender. — enfim.

— Ok. Então, eu não entendo muito isso mas... Foda-se ele. — eu a encarei. — É sério! Você é muito bonita, e ainda é uma ótima pessoa. Eu ficaria com você. Quem não ficaria com você?! O único que tá perdendo é o Shawn, coloca isso na cabeça. Infelizmente, inteligência não é pra todos.

Eu ri. Lauren consegue ser engraçada em qualquer momento, é incrível. Mas ela não estava mentindo, não estava mesmo.

— Quem tá sendo esperto é o Harry. — ela mudou de assunto.— Ele não perde oportunidade, não é?

— O que quer dizer?

— Harry gosta de você, Camila. Não percebe?

Respirei fundo. Essa garota tem algum problema, só pode ser.

— Eu não vou perder meu tempo falando de uma coisa que nem existe. — eu disse querendo dar um fim àquilo.

— Dissesse isso antes de falar sobre o Shawn.

Revirei os olhos.

Ficamos caladas por um tempo e novamente Lauren começou a me encher de perguntas sobre o Harry, sobre o que ela acha que fizemos ontem. Ela consegue ser bem iludida achando que fizemos algo, isso consegue ser engraçado. Somos amigos, e é isso.

Lauren passou o dia inteiro na minha casa, e pode ter certeza que foram risadas garantidas, não posso mentir, estar com ela me deixa feliz e me faz bem, mesmo a conhecendo há pouco tempo, nem com a Saddie eu me sentia tão bem assim.

O que eu posso dizer é que Lauren sim, é uma pessoa que eu não quero perder amizade de jeito nenhum.








um pouquinho de camren
pq eu amo essa amizade sim, e
também pra deixar vcs bad já
que hoje completa um ano que
a camz saiu do 5h 💔

stalker ❀ sm+ccOnde histórias criam vida. Descubra agora