27%

1.8K 160 119
                                    

— Tem certeza que não quer que eu fique aí? – Shawn me perguntou do outro lado da tela pela milésima vez, com tudo que aconteceu há dois dias, ele ainda não acreditou que eu estou bem melhor.

— Tenho, Shawn, vai dormir! – suspirei impaciente. — Por que você não acredita que eu tô bem?

Porque ninguém fica bem com um término de namoro, principalmente pela forma como o seu acabou...

— Mas eu tô falando sério, já tô ótima Shawn, boa noite!

Desliguei a vídeo chamada sem nem mesmo deixar ele responder, porque já havia feito quase uma hora que a gente estava conversando, e ele realmente não acredita no que eu falo. E o pior é que ele já me ligou umas cinco vezes só hoje. Eu sei que eu fui chata e que o Shawn está se importando comigo, e isso é bom, só que ele fica toda hora me perguntando a mesma coisa, e eu já tô ficando cansada disso, é como se ele achasse que eu não fosse conseguir superar.

Bufei.

Larguei meu celular do lado da cama, me levantei e resolvi tomar um banho rápido, depois coloquei o meu pijama. Eu não tinha planos para essa noite, já que meu pai e meu irmão estão viajando e eu estou sozinha aqui. Eu havia pensado em ir pra algum lugar, mas já está ficando tarde e eu não conheço quase nada aqui, então achei melhor ficar em casa fazendo maratona de séries mesmo.

Desci as escadas para ir à cozinha em busca de algo para comer enquanto eu assistia. Acabei achando uma barra de chocolate e fui para o sofá da sala de estar, liguei a TV e quando eu estava pronta para começar a assistir Pretty Little Liars, escutei a campanhia tocar. Puta que pariu, eu não acredito que o Shawn veio até aqui.

Eu bufei e levantei sem vontade, dei uma ajeitada em mim mesma e então abri a porta. E não era o Shawn, como eu pensava.

— O que você quer? – eu disse visivelmente irritada.

— Me desculpar, Camila.

Isso só pode ser brincadeira. Que merda. Austin aqui na porta da minha casa, visivelmente bêbado, à essa hora da noite. É claro que esse tipo de coisa só acontece comigo.

— Como você descobriu onde eu moro? – franzi o cenho.

— Nós namoramos.

— Namorávamos. – retruquei. — Austin, vai embora daqui, você tá bêbado!

— Eu te amo Camila, deixa eu me desculpar!

— Eu não te amo Austin, vai embora. – fechei a porta na cara dele.

Se eu fui grossa? Fui sim. Mas eu realmente não tô com paciência pra ficar escutando um idiota bêbado falando coisas vazias na porta da minha casa. Ele continuou a bater na minha porta. Será que eu vou ter que chamar a polícia pra ele sair daqui?

— Eu já falei, vai embora.

— Eu não vou até você me escutar!

— Então pode ficar aí fora, eu já disse que não quero nem vou falar com você, tenha uma boa noite.

Fechei a porta mais uma vez e dessa vez tranquei. Me sentei no sofá, já começando a assistir enfim em paz a minha série. Pelo menos ele foi embora. Foi o que eu achei, até ele começar a gritar lá fora, de novo, coisas como "Camila, eu te amo", "abre a porta por favor", essas coisas. Eu nem o respondi, por mim, ele que fique aí fora o resto da noite gritando, quem vai estar passando vergonha é ele mesmo.

Voltei a assistir tranquilamente como se ele não estivesse ali fora gritando, até que o meu celular que estava no andar de cima começou a tocar, revirei os olhos e subi pra pegar.

— Pela milésima vez, Shawn, eu já disse que tô bem! – eu disse impaciente assim que atendi à chamada de voz.

Camila, para de ser chata.

— Quem está sendo chato é você! – o respondi.

E enquanto eu estava falando com o Shawn, o Austin lá fora ainda tava gritando, eu juro que não tô aguentando isso.

– Quem é que tá gritando?

— Ninguém... A noite está linda, não é? – eu disse em uma tentativa falha de mudar de assunto.

Camz, você não sabe nem mentir, quem é que tá gritando?

— Austin, bêbado. - ele bufou do outro lado da linha.

Tô chegando aí.

— Não precisa, eu me viro com ele.

— Nada disso, se ele sóbrio te machucou, imagina bêbado! Não, Camila, eu estou chegando.

Eu tentei continuar a convencer ele à ficar na casa dele, mas ele não me escutou e disse que estava vindo. Em menos de dez minutos, Shawn estava batendo na porta dos fundos da minha casa. Abri a porta pra ele entrar.

— Como você tá aguentando ele? – Shawn disse assim que dei passagem para ele entrar.

— Eu tô ignorando ele, pra não acabar fazer algo pior. – eu disse dando de ombros.

Eu então fui para a sala e voltei a assistir, Shawn me acompanhou e ficou assistindo junto comigo.

— Eu vou dormir aqui. – ele disse quebrando o silêncio que havia se instalado no local.

— Não me lembro de ter te convidado pra dormir aqui... – eu disse me fazendo de brava. — Você é muito folgado.

— Só estou me preocupando com você, pode? – ele perguntou me olhando fixamente.

— Pode. – suspirei. – Eu vou dormir agora, você vem?

Ele concordou e nós dois subimos. Eu não sabia se o Austin estava lá fora ainda, já que ele não gritou, nem bateu na porta. Só espero que ele já tenha ido. Eu deitei na minha cama e deixei um espaço para o Shawn. Um tempo depois ele apareceu e se deitou ao meu lado. Socorro, ele tá sem camisa. Não estou me sentindo bem.

— Boa noite – ele disse dando um beijo na minha bochecha e eu não consegui conter o meu sorriso.

— Boa noite. – eu o respondi sorrindo.

Então eu fechei meus olhos, e a insônia não me incomodou, e eu consegui dormir maravilhosamente bem.

stalker ❀ sm+ccOnde histórias criam vida. Descubra agora