— Você pode dormir no meu quarto, eu vou dormir na sala. — Shawn disse assim que soltou minha mala no sofá.
Depois do episódio no hospital nós concordamos que iríamos contar de uma vez para a minha família. Assim que eu fui liberada para ir embora, fomos diretamente para a minha casa.
Minha sorte foi que meu irmão também estava, com ele eu tinha certeza que seria mais fácil. Mas não foi bem assim, pra falar a verdade a nossa conversa começou bem calma, logo meu pai começou a se alterar e já viu né. Não que eu tire a razão dele, ele ficou extremamente desapontado e nervoso pelo fato da filha de dezoito anos dele estar grávida sem nem ter entrado em uma faculdade ainda.
Mas eu não vou mentir que eu esperava que ele fosse mais compreensível, porque sinceramente ele sempre foi uma pessoa calma, mas aquilo já era demais pra ele. Ele deu um sermão enorme em mim e Shawn, e não foi só um sermão, ele gritava bastante enquanto eu engolia o meu choro pra não parecer uma criança.
Logo após um longo tempo meu pai decidiu que eu deveria aprender a ter responsabilidade— coisa que ele deixou bem claro que eu não tinha — e simplesmente me expulsou de casa.
E essa é a bela história de como eu vim parar na casa do meu ex namorado.
— Claro que não, eu durmo aqui na sala sem problema algum. — eu disse.
— Não não, nem pense nisso!
— Shawn, você já está fazendo muito em deixar eu ficar aqui por um tempo.
Ele se aproximou mais de mim.
— Eu não vou deixar a mãe do meu filho dormir em um sofá desconfortável. — ele disse em um tom mais baixo.
Eu respirei fundo. Tudo bem, ele está certo, mas eu ainda me sinto estranha por estar nessa situação.
— Se você diz, tudo bem. Mas se não for problema, você poderia dormir lá também? — ele me olhou. — é que eu tenho insônia e além do mais o quarto é seu.
Eu sorri fraco como uma tentativa de fazê-lo aceitar minha proposta.
— Certo Camz, eu durmo com você. — ele sorriu de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stalker ❀ sm+cc
Fanfictiononde shawn stalkeia camila, e eles acabam conversando por mensagens {ccabello og smendes fanfiction} #1 shamila (24.02.19) #10 shawmila (24.02.19) • FINALIZADA • SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL