48%

1K 85 23
                                    

Respirei fundo e joguei meu celular em um lugar qualquer. Eu não acredito no que acabei de ler. Eu considerava Saddie uma das minhas melhores amigas. Eu já me meti em problemas só para proteger ela, e é isso que ela faz.

Eu mereço o troféu de trouxa do ano.

Mas eu prefiro não ficar perdendo meu tempo pensando nisso.

Eu estava no meu quarto de hóspedes, que agora eu teria que dividir com o Shawn, o que na verdade não seria tão ruim. E falando nele, ele acabou de sair do banheiro. E ele está só de toalha.

Caralho ele é muito gostoso.

— Camila? — ele me despertou dos meus milhões de pensamentos. Há quanto tempo eu estava olhando pra ele? Que vergonha. — Tá tudo bem? — mas é claro que não.

— Claro que sim. — me recompus. — Por que não estaria?

— Não sei, você tá estranha.

Tudo o que Shawn menos precisava saber era o que Saddie havia me falado. Eu sei que ele não é desse tipo, mas não queria que ele acabasse pensando a mesma coisa que ela, já basta a maioria dos fãs dele falando isso.

Suspirei.

— É que é meio louco eu estar namorando o meu melhor amigo. Fora que você é famoso e tem toda aquela coisa com a mídia e as suas fãs... — confessei.

Ele se aproximou de mim e deu um selinho demorado.

— Não precisa se preocupar com isso, okay? — eu assenti. — Agora eu acho melhor você se virar, eu vou trocar de roupa. Ou então você pode olhar mesmo. — nós dois rimos, torno a perguntar, como ele consegue ser tão sem vergonha?

Não demorou muito tempo e eu senti o colchão do meu lado afundar e Shawn estava lá.

— Precisamos conversar sobre seu amigo.

— Eu tenho vários amigos, Shawn, você pode ser mais específico? — eu sabia exatamente de quem ele estava falando.

— Harry. — eu não consegui deixar de rir. — do que você tá rindo? — ele tentou falar sério.

— Você continua com ciúmes dele?

— Eu não tenho ciúmes. É só que a Lauren me disse que vocês estavam próximos... E você sabe, agora nós estamos namorando e...

— Shawn! — eu o interrompi segurando a minha enorme vontade de rir. Eu simplesmente não acretido que ele tem ciúmes do Harry. — Eu e Harry somos só amigos, e nada mais. Não precisa se preocupar.

— Eu e você também éramos amigos e agora namoramos.

— Com você foi diferente, eu nunca beijei nem senti nada demais por ele. — ele abriu a boca pra falar algo, então eu prossegui. — E eu só estou mais próxima dele por causa da aula de teatro. Como eu disse, não precisa se preocupar.

— Tudo bem, eu vou acreditar em você.

Ele se aproximou de mim e ia me puxar para um beijo, mas então eu parei e me olhou confuso.

— Agora temos que conversar. Sobre a garota que você beijou na festa. — ele se jogou do outro lado da cama bufando.

— Então você quer falar sobre ela... Okay, o que quer saber?

— Quem era ela. Se você já a conhecia, por que a beijou. Essas coisas.

— Ela era minha ex namorada. Na verdade, eu nem sei se posso chamá-la assim. Ela é meio louca e quando me viu só faltou pular em mim. Eu não sabia o que fazer, mas acredite, eu não queria ter beijado ela.

Respirei fundo. Não iria adiantar de nada ficar perguntando sobre essa tal ex namorada dele. Então eu resolvi deixar isso pra lá, esquecer. A mesma coisa com a Saddie.

Nós ficamos em silêncio. Mas então Shawn partiu para cima de mim sem dizer nada, eu acabei me assustando um pouco com o contato da sua boca com a minha, mas logo me acostumei e continuamos a nos beijar.

Paramos por falta de ar, e depois ficamos conversando sobre várias coisas. Aquela definitivamente foi uma das melhores tardes que eu já tive.


3/4

minhas aulas começam hoje ):

stalker ❀ sm+ccOnde histórias criam vida. Descubra agora