61%

601 57 20
                                    

— Bom dia!

Escutei uma voz assim que abri meus olhos, por conta da claridade. Porque toda vez que tem alguma festa eu acordo do mesmo jeito?

Quer dizer, não é depois de toda festa que eu acordo com Shawn Mendes do meu lado.

— Bom dia, eu acho. — disse confusa.

Como sempre, eu não me lembrava de quase nada, algumas memórias vagas, e só. Mas dado o contexto, eu acho que já sei o que aconteceu aqui.

— Você parece perdida. — ele disse rindo.

— Digamos que eu estou, tipo, a gente fez o que eu tô pensando?

— Eu ainda não leio mentes, mas se você tá perguntando se a gente transou, sim a gente transou.

Fiquei sem graça porque, sei lá, não estamos mais juntos, é estranho.

— No que está pensando? — ele perguntou.

— No quanto essa situação é embaraçosa já que não namoramos mais.

— Sobre isso, nós conversamos antes. Concordamos em ser só amigos, o que aconteceu ontem foi só por causa do momento.

Respirei fundo, é talvez eu realmente tenha criado expectativas, mesmo não querendo.

— Até porque, eu tô saindo com alguém. — disse.

— Hailey Baldwin, eu sei, eu sei. — ele pareceu envergonhado por eu já saber. — mas não se preocupa somos amigos.

Sorri e beijei sua bochecha.

— Então, quando você está de volta oficialmente? — mudei de assunto ao perceber que o clima ficou estranho.

— Daqui a dois meses. — fiz careta. — vai passar rápido, e aí eu vou estar de volta.

— É o que eu espero, pra te ter de volta aqui. Quem sabe eu até conheço a sua namorada.

— Hailey não é minha namorada! — rimos. — não ainda. — ele completou e riu, e eu juro que eu tentei, mas ouvir essa frase foi um pouco decepcionante.

Decepcionante porque foi aí que eu percebi que entre nós não haveria mais nada, que a noite passada foi o fim de algo que poderia dar certo, pelo menos na minha concepção. E eu percebi então o quanto fodida eu estou por ainda sentir algo por ele e por criar falsas expectativas.







camila está na friendzone se fudeuu
mas ela nao tá sozinha pq eu tô 100% na mesma situação dela risos

stalker ❀ sm+ccOnde histórias criam vida. Descubra agora