Três semanas desde o acidente. Ela havia sido transferida para Los Angeles, porque seria melhor para acompanhá-la.
Depois de tudo, minha comunicação com todo mundo era mínima, e eu não tinha vontade de fazer mais nada, só vivia no hospital, mesmo as visitas ainda não sendo liberadas.
Eu ainda tinha alguns shows pra fazer, que eu realmente estava prestes à cancelar, mas meus amigos conversaram comigo e disseram que talvez fosse me fazer bem e para servir como uma distração, e eu também achei isso. Mas a partir do momento que eu pisei no avião eu não queria de jeito nenhum ir, porque eu tinha medo de não estar lá pra ela, eu tinha medo de voltar e não receber uma boa notícia.
Quando o show começou, eu não me sentia bem, pela primeira vez na vida eu não estava feliz fazendo o que amava, e foi aí que eu comecei a chorar no meio do palco, durante o show. Eu consegui terminar de me apresentar, mas não gostava da sensação de ter feito um péssimo show para os meus fãs.
Foi aí que eu decidi que seria melhor dar um tempo, pelo menos por enquanto até tudo se resolver.
As visitas foram liberadas essa semana, mas como só cheguei hoje, será a primeira vez que eu vou realmente vê-la. Eu sei que deveria ir pra casa e descansar, mas é como eu falei, eu não me sentia bem se não estivesse perto o suficiente dela.
Tudo que fiz foi tomar um banho e almoçar o mais rápido que pude, peguei meu carro e logo já estava no hospital.
Assim que entrei, procurei me informar onde era o quarto dela, e encontrei com suas amigas do lado de fora. Elas falaram comigo brevemente e me disseram que eu podia entrar e que não mais ninguém lá dentro.
Eu não vou mentir, eu estava nervoso, mas então tomei coragem e abri a porta para finalmente entrar.
A situação que Camila se encontrava não era uma das melhores, sua perna estava enfaixada, já que havia torcido, havia ferimentos distribuídos por todo o seu corpo devido aos cortes do vidro, e também estava entubada.
Eu fui me aproximando aos poucos, e quando estava do seu lado, acariciei sua bochecha e segurei sua mão. Eu estava sendo bobo em fazer isso, sabia que ela não ia nem saber que eu estava aqui.
— Me desculpa por ter sido tão idiota e não ter te escutado. Me desculpa também por ter ficado com raiva de você... Me desculpa por matar a nossa filha, eu sei o quanto você a amava.
E como de costume, lá estava eu chorando mais uma vez.
espero que não se importem que eu
adiante muito o tempo a cada capítulo não consigo me aguentar rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
stalker ❀ sm+cc
Fanfictiononde shawn stalkeia camila, e eles acabam conversando por mensagens {ccabello og smendes fanfiction} #1 shamila (24.02.19) #10 shawmila (24.02.19) • FINALIZADA • SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL