{five months later, march}
lauren.
- Cacete Dinah, se você não sabe encher o balão, porque você pediu pra encher? - eu disse com raiva arrancando das mãos dela.
- Eu só queria ajudar.
- Mas só fez atrapalhar! - eu bufei - E você, Cameron, tá tirando foto minha porquê? Vem trazer a porra do bolo pra mesa!
Eu estava bem estressada. Estressada não, furiosa. Hoje é o aniversário da Camila e eu pedi ajuda às meninas e ao Cameron pra ajudar a organizar uma festa pra ela. Eu planejei tudo perfeitamente, mas com esses quatro aqui não dá, eles não sabem me levar à sério.
- Você fica linda estressada, Lolo. - ele tentou me dar um selinho e desviei.
- Meu Deus do céu, Lauren, se acalma vai dar tudo certo. - Ally falou enquanto arrumava algumas coisas. Ela é a única que está realmente ajudando.
- Primeiro, vai tomar no cú. Segundo...
Fui interrompida com a campainha.
- Devem ser finalmente os doces!
Eu bati palminhas e saí correndo pra atender a porta.
- Ah não, eu quero que você vá se fuder seu inútil do caralho, o que você tá fazendo aqui, idiota? - eu gritei.
Claramente não eram os doces. Shawn Mendes é a última pessoa no mundo que eu gostaria de ver agora. Imagina a Camila. E logo hoje. Que merda é essa?
- Oi pra você também, Lauren. E bem... essa é a minha casa. - ele disse cínico.
- Por que você tava gritando? - Cameron apareceu do meu lado. - Shawn? A turnê acabou tão cedo?
Shawn bufou.
- Não, eu avisei ontem que estava voltando porque fizemos uma pausa. - ele se explicou enquanto eu encarava ele de braços cruzados.
- Tinha que ser justamente hoje, seu embuste? - eu resmunguei.
- O que tem justamente hoje? E vai ter uma festa aqui ou é só uma boas vindas pra mim? - eu revirei os olhos. É óbvio que eu não faria nada pra ele. Cameron pediu para se explicar e assim eu assenti.
- É que hoje é o aniversário da Camila. E estamos arrumando as coisas, a gente não esperava que você viesse.
- O que o meu namorado está querendo dizer - eu interrompi. - é que você não foi convidado. - dei um sorriso amarelo.
- Essa continua sendo a minha casa. - revirei os olhos, cacete que chatice, é só ir embora.
- Vai querer mesmo ficar? - Cameron perguntou e eu franzi o cenho.
- Não, não, ele vai estragar tudo!
- Eu não vou estragar nada. Na verdade eu queria me acertar com ela. Além do mais, eu ajudo vocês e compro o presente.
Respirei fundo e não disse mais nada, dei continuidade ao que estava fazendo porque ainda temos muita coisa pra terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stalker ❀ sm+cc
Fanficonde shawn stalkeia camila, e eles acabam conversando por mensagens {ccabello og smendes fanfiction} #1 shamila (24.02.19) #10 shawmila (24.02.19) • FINALIZADA • SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL