65%

607 48 42
                                    

— Boa noite, eu sou a Hailey! — ela sorriu pra mim e estendeu sua mão para me cumprimentar.

Não paro de me perguntar onde estava com a cabeça para aceitar esse jantar. Eu tenho certeza que vai ser a coisa mais constrangedora desse mundo, se já não está sendo.

Shawn havia chegado há dois dias, e hoje que ele marcou o jantar. O que na verdade foi péssimo pra mim, já que justamente hoje foi o dia que eu mais estive enjoada, por causa da gravidez, sabe como é, enjôos matinais e toda essa coisa. O problema é que meus enjôos são praticamente o dia inteiro, geralmente de manhã cedo e à noite.

Momento perfeito pra ter esse bendito jantar.

Se está sendo estranho ver o meu ex namorado e pai do meu filho —que ele ainda nem sabe que tem, com a namorada dele? Não não, tudo ótimo.

— Camila, prazer. — cumprimentei e dei meu máximo para parecer simpática.

Shawn estava do lado dela e nós já tínhamos nos cumprimentando. Todos nós nos sentamos e então ela deu iniciativa:

— Shawn fala muito de você. Será que eu deveria ter ciúmes? — ela brincou.

Sim, deveria.

— Claro que não, somos bons amigos. — tentei brincar também, recebendo olhares de Shawn.

Não entendi, mas prossegui tentando puxar assunto.

— Então, há quanto tempo vocês estão juntos?

— Dois meses. — foi a vez de Shawn falar, enquanto eu levava o suco à minha boca, e eu quase faltei me engasgar.

Como assim há dois? Nos vimos no mês passado e ele já tava com ela? Ah não, isso não é nada bom...

— Na verdade, nos conhecemos ano passado, no final do ano passado. — ela completou.

— Nossa, Shawn nunca me falou de você... — olhei diretamente pra ele, que desviou o olhar rapidamente.

Ela parecia sem graça.

— Foi quando eu comecei a turnê, naquela época que não estávamos muito bem... — ele disse.

Puta merda eu só falo besteira.

O clima ficou meio estranho entre nós dois e acho que Hailey percebeu, ela tratou logo de começar outro assunto e minutos depois sugeriu que fizéssemos nossos pedidos.

— Shawn Mendes, temos que conversar. — disse assim que Hailey pediu licença para ir ao banheiro.

— Eu sei o que deve estar pensando...

— Não, você não sabe. Como você pode ficar comigo no meu aniversário enquanto estava com ela? Olha eu não quero trazer problemas pra vocês dois...

Tarde demais, porque agora eu estou grávida. Mas acho que por enquanto isso não deve ser mencionado.

— Eu sei, me desculpe, foi um erro, naquela época não estávamos oficialmente juntos, apenas nos conhecendo.

É, foi realmente um erro...

O resto do jantar não foi tão mal, eu até que tinha conseguido conversar bem com Hailey. O único problema, como eu já havia dito, são os meus enjôos, e como eu não estava com a mínima vontade de comer, justamente por isso, digamos que agora eu esteja passando mal.

Nada fora do normal, mas tinha que ser logo hoje?

Shawn e Hailey se ofereceram para me dar carona, e no meu estado atual foi melhor aceitar.

— Camila você tá bem? Você conversa tanto mas ficou tão estranha do nada. — Shawn perguntou ao notar como eu estava.

— T-tô ótima... Só me sentindo meio mal.

Tenho certeza que eu devo estar mais branca que um papel agora.

— Não tem como você estar ótima se está se sentindo mal. — ele disse como se fosse óbvio.

— Não acha melhor irmos à um hospital? — Hailey sugeriu, se virando para me ver. — Céus, você está muito pálida!

— N-não precisa! Já disse que tô bem, tô vendo uns vultos pretos, mas estou ótima! — eu nem conseguia mais formular palavras direito.

Os dois então decidiram que ir ao hospital seria a melhor opção.

Meu estômago revirava, minha cabeça rodava e aos poucos eu via tudo mais e mais escuro, estava angustiada comigo mesma.

O caminho que Shawn dirigia para ir ao hospital parecia demorar uma eternidade pra chegar, mesmo sabendo que ele estava preocupado e tentava ir o mais rápido que pudesse.

Quando enfim chegamos, Hailey se ofereceu para me ajudar a andar até a emergência. Eu agradeci e disse que não, pois conseguia ir sozinha.

Péssima ideia.

Foi só colocar os dois pés pra fora do carro e fazer impulso para me levantar que me senti extremamente fraca e a partir daí não senti mais nada, tudo estava definitivamente preto e só consegui escutar os gritos de Shawn.

E é aí onde toda a grande merda começa.







saudades de postar aqui!
esse cap vai ter continuação, o problema é que eu não sei quando rs

stalker ❀ sm+ccOnde histórias criam vida. Descubra agora