31%

1.7K 131 41
                                    

Nós dois estávamos caminhando em um total silêncio, isso porque eu estava concentrada em tentar não desabar ali, na frente dele, por um motivo bobo.

— Eu tenho que perguntar, o que estava acontecendo antes de eu chegar? — Harry perguntou, e eu pude perceber que ele estava desconfortável ao me questionar sobre o Austin.

— Não era nada de mais, só o meu ex-namorado idiota falando besteira, isso já não é novidade. — eu disse dando de ombros e ele soltou uma risada nasal.

— Que ele é idiota, ele conseguiu deixar bem claro. — Harry faltou.

Nós dois estávamos andando até que devagar, estava chovendo e eu estava de baixo do guarda-chuva junto com ele, com isso nós acabamos ficando bem mais próximos. Era até engraçado, porque qualquer outro que visse nós dois poderia imaginar que namorávamos, o que é engraçado porque eu só o tinha conhecido hoje.

— Não sei como você não fez nada quando ele te xingou.

— Eu já disse, não vale a pena perder meu tempo com ele. — eu disse calma.

— Pelo menos deveria ter deixado eu fazer algo. Eu já teria o matado!

Eu ri.

— Não se preocupe quanto à isso. Eu já estou cuidando disso.

— Vai querer alguma ajuda? Tipo, carregar o corpo ou algo assim?

— Também já tem gente que vai fazer isso, é o meu amigo.

— Bom, ele tem sorte.

— Por...? — franzi o cenho confusa.

— Ajudar no assassinato desse babaca, e ainda a te conhecer há provavelmente mais tempo que eu.

Beleza, o que foi isso? Ele tá dando encima de mim desde que me viu hoje, e agora já é a terceira vez. Talvez eu esteja ficando louca, talvez não. Não sei mais de nada.

— Chegamos!

Eu disse me referindo à minha casa, quando paramos na sua frente. Isso foi até bom pois mudou o foco do assunto e não ficou aquele clima estranho depois do que ele disse.

— Poxa, mas já? — ele disse com uma voz de decepcionado e uma carinha fofa. — Foi tão rápido!

— Você fica uma gracinha com essa carinha fofa. — eu disse sorrindo e apertando as bochechas dele. — Mas é, eu tenho que ir agora.

— Amanhã podemos voltar juntos? Ai, droga, eu sei que eu tô sendo chato e sou uma péssima companhia, me desculpa, não precisa voltar comigo se não quiser.

— Não, Harry, claro que não! — eu disse.— Você não é uma péssima companhia, e eu volto com você sem problemas.

Ele sorriu fofo e eu retribuí.

— Bom, agora eu realmente tenho que ir.

Sem eu esperar, ele me deu um abraço aconchegante e quando terminou, me deu um beijo na bochecha, me fazendo corar completamente.

— Tchau, Mila.

Harry disse e eu então me despedi, e acabei dando de cara com o meu irmão me olhando feio dentro de casa, através da janela. Bufei. Ele iria começar a me encher de perguntas, e eu teria que dar uma boa explicação pra ele.











quando se é trouxa rsrs

quando se é trouxa rsrs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
stalker ❀ sm+ccOnde histórias criam vida. Descubra agora