— Não Shawn, eu não vou colocar esse nome no meu filho! — eu reclamei pela última vez, completamente sem paciência.
Nós estávamos discutindo há duas horas pra decidir o nome do bebê, e eu acho que teríamos até entrado em um acordo rapidamente, se Shawn não fosse tão indeciso.
— Mas porque não? — ele perguntou, como se já não fosse óbvio.
— Não me faça explicar mais uma vez. Eu não gostei desse nome, e eu sei que você também não.
Ele revirou os olhos e bufou. Certamente, deveria estar sem paciência assim como eu.
— Por que não deixamos isso pra outro dia? — perguntei.
— Não! — ele se alterou me deixando um pouco surpresa — a consulta pra saber o sexo vai ser amanhã, e eu queria tanto já ter um nome.
— Mas porque tanto desespero desnecessário? Ainda temos cinco meses. — eu disse tranquila, completamente diferente dele.
— Mas eu quero um nome para o bebê — ele disse.
Ficamos em silêncio.
— Eu andei pensando... não seria mais legal se a gente descobrisse na hora?
— Do que está falando? — ele questionou desentendido.
— Tipo, descobrir o sexo do bebê na hora
Shawn fez uma careta.
— Mas eu tô tão ansioso pra saber — ele falou, e eu juro que parecia uma criança.
— Eu também... mas na hora seria tão mais emocionante! — espero estar conseguindo fazê-lo mudar de ideia — Pensa bem.
Ele respirou fundo realmente parecendo pensar na minha proposta, enquanto eu esperava sua resposta.
— Tá bom, você me convenceu — ele confessou me fazendo bater palminhas e abrir um sorriso.
oioii
passando pra avisar que é bem provável que vcs vão ter que me aguentar postando cap até o dia 10 — menos amanhã e segunda—
eh isto kisses kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
stalker ❀ sm+cc
Fanfictiononde shawn stalkeia camila, e eles acabam conversando por mensagens {ccabello og smendes fanfiction} #1 shamila (24.02.19) #10 shawmila (24.02.19) • FINALIZADA • SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL