— Então, relembrando... — eu disse para Shawn enquanto estávamos dentro do carro. — Vamos nos falar todos os dias.
— Isso. — ele respondeu.
— Sempre que puder, vamos fazer FaceTime. — continuei.
— Sim... — ele concordou novamente, pela milésima vez.
— E você vai me mandar fotos pra matar a saudade. — eu disse, terminando a nossa listinha.
— Nudes conta?
Shawn disse baixo, mas eu escutei mesmo assim. Ele ria demais, e eu só dei um tapa em seu braço, pra tentar fazê-lo calar a boca.
— Ah, e o mais importante... — ele disse depois me chamando atenção. — Você não vai andar com o Harry. — ele sorriu falso pra mim e eu bufei.
— Primeiro e mais importante de tudo: você não manda em mim. Harry é meu amigo. Segundo: eu não vou me afastar dele porque você quer. Se fosse assim, você se afastava da sua ex namorada.
— Quem? — que cínico.
— Preciso lembrar que é a garota da festa que te beijou quando eu saí? — ele ficou calado.
Durante esse tempo em que ficamos em silêncio, eu comecei a criar situações loucas, e até idiotas dentro da minha mente, e eu sinceramente precisava colocar isso pra fora.
— Sabe... Naquela festa eu saí por cinco minutos e você estava beijando outra. Agora vamos ficar sem nos ver por meses. O que me garante que não aconteça o mesmo? — desabafei.
Shawn respirou fundo.
— Por favor, não começa com isso Camila. Isso aconteceu há muito tempo, e naquela época a gente nem tava junto.
— Mas você já gostava de mim.
Eu rebati.
— Okay... — ele buscava paciência. — Então me diz, o que me garante que você não vai fazer nada com o seu amiguinho, Harry? Ou com o Austin. Ou sei lá, até mesmo com a Lauren!
— Por que eu não sou você! — aumentei meu tom de voz, por fim.
Silêncio absoluto. Eu deveria ter ficado quieta. Por outro lado, eu não estou errada, só compartilhei minha insegurança. O pior de tudo é que ele me acha capaz de fazer uma algo assim. Pelo que eu sei, ele que é desse jeito. Antes da festa, nós já tínhamos sentimentos um pelo outro, até já tínhamos nos beijado.
— Chagamos. — ele disse sério, parando o carro no estacionamento do aeroporto. Por sorte, não tinha nenhuma fã, nem paparazzis. Pelo menos, não na minha visão.
Descemos do carro e eu ajudei ele a pegar as malas. Nem preciso dizer que não havia nenhum tipo de comunicação entre nós. Entramos no aeroporto na mesma situação, porém de mãos dadas. Ainda demoraria até o voo dele ser anunciado. Nos sentamos nas cadeiras de espera. Aquela quietude estava me enlouquecendo.
— Por que não fala logo o que está pensando? – me pronunciei pela primeira vez diante daquele silêncio.
— Não estou pensando em nada. — péssimo mentiroso.
— Eu sei que está. — me coloquei à sua frente, agora estamos cara a cara.
— Como a gente pode namorar se não confiamos um no outro?
— Eu confio em você, Shawn. — peguei em suas mãos.
— Não, não confia. Você deixou isso bem claro agora, não tem como algo dar certo desse jeito.
— Você me disse pra confiar, e é isso que eu tô fazendo.
— É o que você acha que está fazendo. — ele negou com a cabeça. — Não deveria enganar a si mesma. Você está com medo de algo dar errado, e eu te entendo, mas... Isso não vai dar certo.
— O que quis dizer com "isso não vai dar certo"?
— Eu quis dizer que não temos como namorar desse jeito. Principalmente à distância. — ele disse olhando nos meus olhos. Parecia receoso ao terminar de falar, certeza que ele esperava algum barraco meu, ou algo do tipo.
— Então você tá terminando comigo? — fui direto ao ponto, e Shawn ficou visivelmente desconfortável.
— Não estou terminando, estou pedindo um tempo.
— Você sabe muito bem que essa história de dar um tempo é só uma desculpa pra terminar. — me levantei da cadeira, peguei minha bolsa, já pronta para ir embora. — Você poderia pelo menos ter terminado antes, aí eu não precisaria fazer o grande esforço de acordar cedo só pra te deixar aqui.
Shawn apenas assistia tudo o que eu falava. A verdade é que eu não estava fazendo escândalo nenhum, meu tom de voz estava normal. Quem olhasse de longe, nunca imaginaria que seria um término, ou sei lá o que é isso.
Dei uma encarada de alguns segundos pra ele, mas não com o objetivo de fazê-lo falar algo. Saí então sem nem me despedir. Nem ele se despediu de mim. A única coisa que eu fiz foi sair dali o mais rápido possível, deixando ele totalmente pra trás.
5h de hiatus, sm3... não sei dizer como estão os meus sentimentos agora
VOCÊ ESTÁ LENDO
stalker ❀ sm+cc
Fanfictiononde shawn stalkeia camila, e eles acabam conversando por mensagens {ccabello og smendes fanfiction} #1 shamila (24.02.19) #10 shawmila (24.02.19) • FINALIZADA • SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL