Olá! <3
Esse capítulo não seria postado hoje, porém, em comemoração as duas mil visualizações, achei que vocês mereciam! Muuito obrigada! Também fiquei super feliz em saber que, apesar da minha demora, ainda estão acompanhando a história da Amelie. Vocês são demaisss <3
Espero que gostem! Boa leitura <3
--
Na manhã seguinte, eu fui despertada com um barulho absolutamente estridente ao meu lado. Soltei um suspiro e fechei os olhos fortemente enquanto rolava na cama e me encaixava ainda melhor nas cobertas.
-Alguém vai se atrasar se não sair dessa posição confortável em cinco minutos. – escutei a voz de Erin e dei uma risada abafada na colcha – Fico feliz por não ter chegado tarde em casa. Andrew disse que te esperaria e me surpreendeu você não ter se atrasado. – ela sorriu.
Tirei meu rosto do travesseiro imediatamente sentindo-o queimar, e forcei um sorriso. Eu não queria mentir para Erin, mas falar que havia chegado quase quatro da manhã não era exatamente uma ideia...
-Pois é... Andrew foi uma boa escolha. – sorri amarelo. Erin não pareceu notar a ironia na minha voz, pois seguiu até a cortina e a abriu com tudo, me cegando por meio segundo com o sol.
-Não se acomoda na cama de novo senão vai se atrasar. – brincou enquanto passava por mim e puxava de leve meu pé.
Me levantei com preguiça e antes de seguir até o banheiro, caminhei até a escrivaninha e tirei um post it, anotando bem grande 'NÃO ESQUECER DE APRENDER A MEXER NO CELULAR PARA COLOCAR UMA MUSICA LEGAL NO DESPERTADOR'. O prendi na quina da mesa e, depois de admirar mais um trabalho com meus adoráveis post its, segui para o banheiro.
A melhor parte do meu dia era escolher a roupa e eu tentei não demorar, afinal já havia gastado tempo demais enrolando para levantar. Arrumei a mochila com todo o arsenal que precisaria para o dia e desci um pouco mais atrasada que o habitual.
Andrew já havia terminado seu café quando desci. Eu sorri abertamente para ele, esperando convencê-lo, mas pelo rolar de olhos que recebi não tive muito sucesso... Escolhi apenas uma fruta e acenei para Erin e George antes de caminhar até o carro.
Andrew não falou muito durante o percurso. Ele me confessou que teria um teste oral e eu disse que era dia de entregar uma lista de exercícios de física. Não tínhamos tanto assunto logo pela manhã e eu precisei engolir minha curiosidade de perguntar o que havia acontecido entre ele, Logan e Heather. No entanto, eu sabia que isso resultaria em uma pequena discussão. E ainda era cedo, começar o dia já recebendo seus foras não era lá a melhor forma...
Ele estacionou na sua vaga de sempre e eu desci do carro, seguindo depressa para a sala. Era aula de física e eu já estava atrasada. A professora Dexy odiava atrasos e eu realmente não queria que ela descontasse da minha nota final.
Me sentei em uma cadeira vaga e assim que deixei meu material sobre a mesa, senti alguém se acomodar animadamente ao meu lado. Era Cassie. Ela sorriu tão largo e eu confirmei que ela realmente era animada como conheci na noite passada, e que não estava sob efeito de bebida alguma.
-Posso me sentar aqui? – ela indicou o lugar onde já estava acomodada e deixava estojo e caderno sobre a mesa. Minha única opção foi vir, visto que minha resposta era inútil àquela altura.
Logan entrou na sala junto com a professora. Ele passou ao meu lado e sorriu acenando enquanto seguia até as cadeiras que estavam lá atrás, junto dos seus amigos. Cassie encarou cada movimento, o seguindo com os olhos, até ele estar na sua cadeira, e riu baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O atraso certo (FINALIZADO)
Teen Fiction(Livro 1 da Duologia) Por quase dezoito anos, Amelie viu a vida passar diante dos seus olhos sem que pudesse fazer nada para muda-la. No entanto, em uma manhã de domingo, depois de um acidente que poderia ter acabado com a sua vida, ela vê uma nova...