Capítulo 15

6.9K 502 349
                                    

Para as #TeamLogan (de novo haha). De antemão, peço desculpa pelos possíveis erros que vocês encontrarão pelo capítulo. Eu tentei dar uma revisada, mas como costumo terminar de escrever pela madrugada, sempre passa batido um ou outro kk

Espero que gostem <3

--

Cassie estacionou cedo seu carro em frente minha casa. Ela não precisou buzinar, pois eu já a esperava com minha mochila abastecida de tudo que precisaria para o fim de semana.

Diferente do que havia imaginado, Erin ou George não reclamaram quando eu sugeri o programa da minha nova amiga para eles. Os dois até mesmo pareciam felizes por eu estar me enturmando e, segundo as palavras de Erin, deixando as pessoas me conhecerem de verdade.

Ajeitei minha mochila nos ombros e depois de me despedir, segui depressa até o carro. Eu tentei conter o sorriso que estava em meus lábios, mas imagino que Cassie tenha visto de longe minha empolgação.

Ao contrário do que imaginara, quem estava ao volante não era minha amiga, e sim uma garota de cabelos roxos. Ela sorriu para mim e quando eu entrei no carro, encontrei mais outros dois pares de olhos em minha direção.

-Amelie! Essa é Jodie, minha prima. – Cassie indicou a garota que estava ao volante – Essas são Sam e Leslie. – apontou as outras duas meninas, ao meu lado na parte de trás.

Eu acenei, ajeitando a mochila em meu colo e tentando parecer menos tímida possível, porem era extremamente difícil. Eu sabia que elas eram praticamente um grupinho fechado, e mesmo que Cassie quisesse me enturmar, talvez não fosse tão fácil.

Eu também me lembrava de tê-las visto em algum lugar, porém mesmo puxando na memória não consegui me recordar. Cassie logo refrescou minha memória.

-Leslie e Sam são líderes de torcida na nossa escola. Jodie terminou o ensino médio ano passado. – explicou.

Assim que ela refrescou minha memória, eu soltei um concordei. Eu realmente me lembrava de ter visto as duas ao lado de Heather, ensaiando na quadra ao lado do treino dos garotos.

Eu quis perguntar a Cassie, antes de tudo, porque estávamos indo para uma festa do pijama naquele horário tão cedo, já que deveria ser a noite, porem todas as minhas dúvidas ficaram em segundo plano quando Jodie ligou o rádio. Uma música que eu gostava estava tocando, e eu tentei conter a empolgação, porém, as meninas compartilhavam do mesmo sentimento que eu.

Eu descobri pouco depois que tínhamos muito em comum. Desde os gostos musicais, até as roupas, comidas favoritas e, até mesmo, livros em comum.

Durante aquela tarde nós conversamos como amigas de longa data. Eu aceitei as piadinhas delas sobre Andrew e Logan e, mesmo que rolasse os olhos, eu sabia que não havia maldade simplesmente porque não conseguia sentir.

Eu me senti à vontade fácil, e pelo visto, para elas também foi fácil me incluir. Cassie parecia satisfeita do feito, porém, a todo tempo ficava ao meu lado, ela conversava comigo e me explicava cada piada interna. Ninguém reclamava; eu, muito menos. Em poucas horas era como se eu sempre tivesse feito parte.

À tarde, as meninas e eu tivemos o que, para mim ficou conhecido pela primeira vez, tarde de meninas. Nos revezávamos entre cabelo, unha e pele.

Apesar de não ser a maior expert nesses cuidados, eu estava adorando aprender algumas dicas e ver minha aparência melhorar consideravelmente apenas com algumas misturas caseiras estranhas.

Faltavam vinte minutos para as três, quando a campainha tocou. Jodie desceu as escadas depressa e estava demorando demasiadamente para voltar; foi o tempo de fazer todas as unhas de Sam.

O atraso certo (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora