Capítulo 28

6.3K 421 314
                                    

Eu sei que demorei com esse capítulo, mas para compensar, ele tem mais de 7 mil palavras!!!! Aproveitemmmm!

Boa leitura <3

--


Aquela semana passou voando em meio a lições, aulas e seminários. Na segunda Andrew havia me dito sobre ter voltado a liderar o time. Durante o restante dos dias, eu fui para casa de carona com Cassie porque ele precisava ficar depois do horário treinando para o jogo de sexta.

Cassie havia diminuído consideravelmente suas vontades de assistir aos treinos dos garotos, agora que ela e Ryan estavam em uma espécie de relacionamento complicado. Dessa forma, não era mais tão difícil convencê-la sobre deixar os garotos lá e irmos para casa.

Na sexta, eu cheguei em casa animada. O jogo seria a noite e, além de ser a primeira vez que iria a um, eu estava empolgada demais por Andrew. Já tinha o ouvido falar tanto sobre a tal partida que podia afirmar estar tão ou mais ansiosa que ele para que o time fosse classificado para a final.

Ninguém na escola parecia ter outro assunto para comentar. Andrew voltar a ser o capitão era o tema base de todas as turmas, seguido da pressuposição de que Logan estava putíssimo por ter seu título tirado.

Mas, na verdade, não. Ele não estava. Ao menos não demonstrava nada do tipo nas vezes em que estava comigo.

Ninguém havia levantado nada sobre o assunto que envolvia Heather. Aquilo provavelmente se tornou um segredo que iria para o tumulo com todos que sabia o que havia acontecido.

Cassie me deixou em casa e foi embora dizendo que precisava se aprontar para estar magnifica a noite. Eu dei graças por não ser tão vaidosa como ela (e por ter lavado meu cabelo pela manhã).

Charlote me recebeu com um abraço de urso e vários gizes de cera. Erin avisou que o almoço estava quase pronto.

Eu sentia falta dos meus momentos com Charlote, agora que tinha seu irmão para me fazer companhia e ele tomava todo o meu tempo.

Erin serviu o almoço e eu me sentei a mesa, faminta. Ela deu risada ao me ver arrumar o prato tão depressa.

-Andrew parece empolgado para o jogo de hoje. – ela comentou de repente.

Eu assenti, enchendo meu copo com suco e o copinho de Charlote, deixando-o ao lado do seu prato.

-Sim. Ele ficou mais empolgado ainda no início da semana, quando o chamaram para liderar o time de novo. – comentei.

Erin arregalou os olhos em choque.

-Ele voltou ao posto de capitão? – perguntou surpresa, seu sorriso crescendo.

Eu assenti com um sorriso orgulhoso. Apesar dele não ter dividido a novidade com a família inteira, eu sabia que eles também mereciam se sentir felizes por ele.

-Sim. O avisaram na segunda. – completei.

Erin sorriu de orelha a orelha, completamente animada.

-Andrew sempre foi melhor do que o que se tornou quando veio para cá depois da morte da mãe. – disse tranquila, apesar dos olhos brilhando de lagrimas – Eu fico tão feliz de ver que as coisas estão voltando ao normal. Parece que você nos trouxe sorte. – brincou.

Eu retribuí ao seu sorriso, mas me senti incrivelmente mal por isso. Eu me sentia horrível omitindo coisas de Erin, incluindo que eu estava tendo um tipo de caso com seu enteado pelas suas costas.

A ideia de conversar com ela sempre me passava pela cabeça. Eu pensava em lhe dizer o que vinha acontecendo entre nós dois, mas o medo da reação sempre me fazia retroceder. Ou, como naquele momento, algum assunto diferente surgia e eu soterrava minha vontade novamente.

O atraso certo (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora