Não posso aparecer aqui e lançar um capítulo fingindo que nada aconteceu, então, primeiramente peço desculpas - de novo - pelo atraso na atualização. Eu juro que não é referencia ao nome da história kkk
Não vou deixar vocês com mais nenhuma desculpa por eu não ter postado como deveria. Só quero dizer que agora finalmente consegui deixar a história de um jeitinho que me agrada e estou voltando a repostá-la. Espero que gostem do que estou planejando. Esse capítulo é especial para as #TeamLogan haha
Boa leitura! <3
--
Na manhã seguinte, eu levantei extremamente disposta para a aula. Eu me vesti enquanto cantarolava, e até mesmo gastei mais tempo decidindo entre cabelo preso ou solto. Escolhi prender.
Porém, toda a minha empolgação foi embora quando George disse que me levaria até a escola, pois Andrew não estava se sentindo bem. Eu quis subir até o seu quarto e perguntar o que estava acontecendo, porém, George disse que estava atrasado e pediu que eu terminasse o café mais depressa.
Eu obedeci, comendo apenas frutas e bebendo suco. Eu não podia pensar na minha fome enquanto Andrew poderia estar morrendo no andar de cima.
E se ele já estivesse morto?
George estava a falar sobre a rotina daquele dia, e como havia organizado sua agenda, quando ele parou. Eu notei que havia o interrompido drasticamente, e corei.
-Andrew está bem?
Erin e George se entreolharam e então ela me encarou, sorrindo.
-Sim, Amelie. Ele só está com dor de cabeça. – Erin sorriu para mim, entregando minha mochila. Eu retribuí o sorriso, sem muito mais o que fazer – Fico tão feliz que estejam se dando bem! – ela comemorou.
Eu dei de ombros, concordando de leve, sem saber exatamente se essa era a palavra exata. Tudo indicava que sim.
No carro, George conversou no telefone o tempo inteiro, dizendo a alguém que em breve chegaria. Aquela quebra de rotina me incomodou um pouco, por mais que eu tentasse fingir que não. Eu senti falta do silencio irritante e o mal humor habitual de Andrew.
Quando me deixou em frente à escola, George acenou e seguiu em frente. Eu entrei pelos portões soltando um suspiro, incomodada. Peguei o celular no bolso da mochila, e depois de me lembrar um pouco das dicas de Andrew, digitei uma mensagem.
"O que você tem? Erin disse que você estava passando mal."
Assim que enviei, a palavra online apareceu logo abaixo do seu nome. Eu senti meu coração acelerar por alguns instantes, enquanto minha garganta teve um enorme trabalho de engolir a saliva.
"Não estou passando mal. Só fiquei com preguiça de ir à escola hoje."
Logo depois de sua mensagem, ele enviou uma serie de bonecos amarelos rindo.
Cretino!
Rolei os olhos, mesmo sabendo que ele não veria, e enquanto lhe digitava uma resposta malcriada, segui em direção ao meu armário. Procurando meus livros com uma mão, e com o celular na outra, tentando dividir a atenção, eu quase morri de susto quando Logan socou com o ombro o armário de metal esquerdo.
-Que porra de problema você tem? – arregalei os olhos, cobrindo a boca depois de notar o palavrão que havia deixado escapar. Isso arrancou ainda mais risadas suas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O atraso certo (FINALIZADO)
Teen Fiction(Livro 1 da Duologia) Por quase dezoito anos, Amelie viu a vida passar diante dos seus olhos sem que pudesse fazer nada para muda-la. No entanto, em uma manhã de domingo, depois de um acidente que poderia ter acabado com a sua vida, ela vê uma nova...