Capítulo 26

5.4K 441 129
                                    

Erin e George foram embora com as crianças pouco depois das onze, assim que eu ouvi pela primeira vez um grupo cantando parabéns para mim.

Constrangedor. Absolutamente embaraçoso. Mas emocionante também.

Charlote insistiu para ficar, mas não surtiu efeito algum. Exceto pela minha nova família, todos os convidados eram adolescentes. Certamente eles não estavam se sentindo nem um pouco à vontade ali, apesar de todo o esforço para ficar o máximo de tempo e me agradar.

Os dois se despediram dizendo que podíamos permanecer ali até a hora que quiséssemos. Erin parecia não se conter de felicidade pela forma como apertava as mãos e sorria abertamente cada vez que se dirigia a mim.

Assim que eles deixaram o lugar, não demorou muito para que os convidados começassem a demonstrar fraqueza para a bebida. Quando Jhony, um garoto que já havia me entregado um recado de Andrew, caiu na piscina, todos levaram aquilo como um convite e começaram a segui-lo, pouco a pouco, saindo e logo voltando com suas roupas de banho – ou não.

Andrew maneou a cabeça, como se reprovasse aquilo. No entanto, enquanto o via por trás das minhas risadas devido ao tombo que um de seus amigos havia levado, eu soube que ele também estava feliz com todo aquele momento.

Assim que uma música da Beyonce começou a tocar, Andrew bufou incomodado. Ele detestava Beyonce.

-Como você pode não gostar dessa mulher? – gargalhei inconformada.

Andrew se levantou e com um dar de ombros segurou minha mão na sua, me arrastando para algum lugar mais afastado do pessoal sem me responder.

-Você ainda não me disse se vai querer entrar na água. – comentou com um sorriso debochado.

Franzi o cenho para o seu olhar. Dei uma rápida checada para ver se estava a uma distância segura para correr caso ele me empurrasse. Aparentemente Andrew entendeu meu raciocínio, pela risada alta que deixou escapar.

-Eu adoraria. Mas alguém escondeu a surpresa tão bem que não me avisou que eu deveria trazer um biquíni. – impliquei.

Andrew apertou os olhos para mim, como se estivesse me criticando por não confiar inteiramente nele. Eu dei de ombros prendendo o riso.

-Você espera muito pouco de mim. – comentou debochado, levando um tapa no braço enquanto dava risada. Ele apertou facilmente minha mão na sua, em seguida entrelaçando seus dedos aos meus.

Não era a primeira vez que ele fazia tal coisa. Era um gesto simples, mas sempre que acontecia era impossível conter o sorriso. Eu me esforçava para agir normalmente, mas quando dava conta, meus dedos já estavam se arrastando por sua pele em um carinho constante. Geralmente, sempre que sua mão me apertava com um pouco mais de força, o gesto era seguido de seus olhos em mim e seu sorriso. Isso aquecia ainda mais meu peito.

-Vem, vamos encontrar Cassie. – comentou com um sorriso, segurando ainda mais meus dedos entre os seus.

Eu o acompanhei por um corredor estreito de portas à procura da minha amiga. Andrew checou uma por uma, encontrando todas trancadas. Até finalmente se deparar com uma aberta.

Seria melhor se estivesse trancada...

Cassie e Ryan estavam em um momento intimo demais para os nossos olhos. Não que estivessem necessariamente fazendo algo, mas faltava muito pouco para isso, ficando claro pelo lugar onde as mãos dela estavam e sobre como a boca dele parecia concentrada no seu pescoço.

Andrew me olhou de esguelha, quase me perguntando o que eu tinha a sugerir para escaparmos daquela cena. Eu dei de ombros, já com o rosto em chamas, e quando estava para dar meia volta e sair dali rapidamente, os dois notaram que não estavam sozinhos.

O atraso certo (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora