Olá, mocinhas lindas que ainda acompanham a história <3
Eu sei, sou uma desnaturada sem compromisso por atrasar tanto nas atualizações, mas eu não sei lidar com várias histórias ao mesmo tempo. Sempre peço perdões por isso :( Desculpem meus vacilos e não desistam de mim, por favor...
Essa história já está beeeem adiantada no meu word! Acho que tenho uns 20 capítulos prontos, porém estão sem revisão! E no momento eu estou editando meu outro livro, que terminei no fim do ano passado, Onde as coisas loucas estão. Massssssss a noticia boa é que eu estou nas ultimas cem páginas dele e adivinhem qual história é a próxima??? HUUUM??? O ATRASO CERTO! *pulapula*
Pois é, estou 'escrevendo' essa história ja tem uns 6 anos e meu sonho é conseguir terminar ela porque eu sou muito apaixonada pelo Amelie e o Andrew (que já se chamaram Melanie e Justin haha). Então, assim que eu terminar Onde as coisas loucas estão eu vou dar um jeito de terminar O atraso certo o mais rápido possível e postar aqui para vocês com o maior carinho do mundo!
Espero que gostem desse capítulo. Um beijão <3
---
Andrew e eu não nos falamos mais durante o percurso. Nem uma palavra. Ele não ligou o rádio. Nós não fizemos nada.
Quando o carro parou em frente ao jardim, ele saltou primeiro. Andrew sequer me olhou enquanto seguia porta a dentro.
Soltei um suspiro frustrado. Ele não parecia nem um pouco receptivo para o meu pedido de desculpas e eu, por outro lado, não tinha ideia de como abordá-lo.
Erin não estava em casa quando chegamos, ela, Charlote, o bebê ou George. Aquele dia que chegávamos mais tarde era o único que nunca os encontrávamos, pois eles tinham suas obrigações; Erin era voluntaria em um abrigo de animais e sempre levava os filhos. George chegava mais tarde em casa devido ao trabalho.
Havia um post it amarelo colado na geladeira e isso rapidamente me fez sorrir. Erin sabia do meu fascínio por post its e desde então fazia questão de sempre espalhá-los para mim. Eu já havia encontrado um colado no meu celular, desejando que eu tivesse um bom dia; um no espelho da minha cômoda dizendo que eu era linda e podia dormir mais, pois não precisava me preocupar com maquiagem para a escola; e aquele do dia poderia ser mais um para eu guardar na minha caixinha.
"Tem almoço na geladeira e sobremesa no freezer, não deixem congelar!
Erin."
Eu salvaria o papelzinho depois do almoço, quando Andrew e eu almoçássemos, porém ele não desceu na parte da tarde. Se trancou em seu quarto e eu não o vi mais.
Bati em sua porta de leve convidando-o para almoçar, porém ele respondeu com um simples e sonoro 'não'. Ofereci o sorvete de Oreo com morango de Erin, porém a resposta foi outro 'não'.
Aquele dia foi uma penação. Eu imaginei que depois de tudo teríamos um tempo a sós para a gente. Pensei que poderíamos conversar e colocar tudo – ou quase tudo – que havia acontecido no dia anterior em ordem, que nossa relação melhoraria ainda mais, porém, não. Meu dia foi resumido a tarde inteira no quarto terminando de ler um novo livro, relendo a mesma linha diversas e diversas vezes, pois eu sempre me distraia pensando em outra coisa.
Pensando se havia agido errado em deixar que Andrew falasse daquele jeito com Logan. Se Logan estava chateado comigo. Em como conversaria com Andrew. Se nos resolveríamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O atraso certo (FINALIZADO)
Teen Fiction(Livro 1 da Duologia) Por quase dezoito anos, Amelie viu a vida passar diante dos seus olhos sem que pudesse fazer nada para muda-la. No entanto, em uma manhã de domingo, depois de um acidente que poderia ter acabado com a sua vida, ela vê uma nova...