Capítulo 23

5.3K 475 78
                                    

Durante o percurso de volta a nossa casa, Andrew não puxou muito assunto. Ele não parecia chateado por eu não ter lhe dito o real motivo da minha mudança de humor, mas eu o conhecia e sabia que não era do seu feitio insistir quando eu já lhe dissera que não havia nada demais.

Tentei ser forte durante o caminho. Eu estava exausta novamente e despertei assustada duas vezes quando minha cabeça bateu no vidro. Quis pedir que ele parasse no meio do caminho para me comprar algum energético, mas preferi que fosse logo para casa e eu pudesse finalmente dormir.

Ao entrarmos, estranhei Erin não estar em casa, mas segui direto para as escadas. Andrew foi para a cozinha e eu o escutei gritar que só havia pizza para o almoço. O bilhete que achei preso a porta do meu quarto explicou.

"Precisarei ficar fora o dia todo. Não tive tempo de preparar o almoço – DESCULPA! – mas na lateral da geladeira tem o número de um restaurante japonês divino. Também tem pizza na geladeira.

Se cuidem. Erin."

Recolhi o pequeno papel decorado e assim que entrei em meu quarto o guardei na caixinha junto com os outros. Deixei a mochila sobre a cama e voltei novamente para a cozinha, bocejando.

-Erin disse que não pode fazer o almoço e precisou sair. Você deixou pizza para mim?

Andrew concordou e me estendeu o ultimo pedaço de calabresa. Busquei duas latinhas de refrigerante na geladeira e coloquei a fatia no micro-ondas para esquentar.

Meus olhos pareciam pesar uma tonelada. Eu não conseguia mantê-los abertos e todo o meu corpo estava exausto.

-Alguém parece bem cansada. – ele comentou em tom irônico.

Lhe dei um sorriso em resposta, esfregando os olhos com força. Quando o forno apitou, tirei meu pedaço e me sentei ao seu lado.

-Foi a noite em claro mais cansativa que eu já tive. – respondi em tom de brincadeira, me acomodando na cadeira novamente – Mas valeu a pena. Foi... marcante.

Andrew me observou por alguns segundos e por fim sorriu, voltando ao seu pedaço de pizza.

De repente, foi como se todo meu sono tivesse se dispersado. Eu senti meu rosto aquecer imediatamente com a escolha de palavras, e também me vi desesperada para ouvir suas próximas palavras. Eu queria insanamente saber se ele, assim como eu, também havia aproveitado aquela noite e também não conseguia esquecê-la.

Por que, por Deus, era simplesmente impossível. Enquanto cochilava durante as aulas, a única coisa que me vinha a mente era o seu sorriso carregado de malicia antes de nos beijarmos, ou de sua boca tomar meu pescoço.

Quase me esqueci de que ele estava ao meu lado. Soltei um suspiro pesado e voltei a atenção a minha fatia de pizza, tentando não pensar que ainda não havia ouvido sua resposta.

Andrew terminou sua refeição primeiro do que eu. Depois, seu refrigerante, e enquanto eu ainda mastigava com preguiça minha massa, ele se levantou para deixar a sujeira na pia.

Eu me preparei para espera-lo sair da cozinha eu finalmente me xingar por ter sido trouxa e aberto minha boca grande, quando senti seus dois braços ao redor do meu corpo, apoiados na bancada a frente. A boca de Andrew correu pelo meu pescoço e eu precisei morder os lábios para conter um suspiro pelo seu gesto tão inusitado.

-Foi... memorável. – comentou em uma voz baixa, deixando outro beijo abaixo da minha orelha.

Andrew se afastou de repente. Quando escutei seus passos indicando que ele já estava longe de mim, soltei o ar que só então notei estar segurando.

O atraso certo (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora