Capítulo 16

6.6K 486 342
                                    

Eu estou tão, TÃO empolgada com a história da Amelie/Andrew/Logan que decidi postar mais um capítulo antes do fim da próxima semana! Espero que vocês gostem <3

--

A última pessoa foi embora da casa de Jodie às sete e quarenta da manhã. Isso, claro, porque não estimamos os que dormiram no jardim e só saíram ao acordar...

Jodie explicou que seus pais não eram da cidade e aquela era a casa da família que ela estava morando por causa da faculdade. Eu guardei os pensamentos de que seus pais eram loucos por deixar a chave na mão dela, e disse apenas o esperado "Uau, que legal da parte deles".

Quando a residência estava em silencio, a única coisa que quis foi me jogar em qualquer canto e descansar. Minha cabeça doía como nunca antes, e pelo peso que sentia no meu corpo, parecia que um trator havia passado por cima de mim naquela noite. Eu estava exausta dos gritos de Heather ao longo da festa; da musica alta; de beijar Logan. De todos, o ultimo era o que, apesar de tudo, ainda conseguia me arrancar um sorriso. Os surtos de sua ex-namorada ao menos serviram para alguma coisa.

Ele mesmo foi embora da festa assim que começou a amanhecer. Disse que precisava ir porque tinha assuntos pendentes para aquele mesmo dia, e, com toda a intimidade e amizade que tínhamos antes, beijou minha bochecha, dessa vez próximo ao canto da minha boca e se afastou.

Eu não sabia como seria quando eu acordasse e me desse conta da grande besteira que havia feito. Como seria com Andrew. Como seria com Logan. Com Heather. E, principalmente, com a boca grande de Cassie e do resto da escola. Porém, naquele momento, enquanto minha cabeça doía e eu ainda estava mole pelo álcool, eu não quis pensar nisso. Eu me lembrei do gosto de morango misturado a vodca que ele tinha e sorri, enquanto pegava no sono bem no meio da cama de Jodie e escutava uma das meninas lidar com Sam, que havia bebido demais e vomitava copiosamente no banheiro adjacente ao quarto.

***

No domingo, eu não sei quem foi a primeira a levantar, mas quando acordei, Leslie e Cassie já estavam de pé. Sam dormia na direção contraria de onde eu estava na cama, e Jodie parecia confortável em cima de um colchão no chão e coberta por várias colchas coloridas.

Levantei com cuidado para fazer o mínimo de barulho, mas assim que me sentei na cama e coloquei o pé no chão, senti como se estivesse enfiando facas na minha cabeça, e o gemido de dor que soltei foi incontrolável.

Segui pelo corredor segurando minha cabeça nas mãos, como se isso fosse fazer com que a dor diminuísse, mas não funcionou. Eu mal cheguei no meio do caminho e encontrei Cassie a minha frente, me estendendo um copo de agua e um comprimido.

-Ia deixar lá no quarto para quando vocês acordassem, é melhor tomar antes de levantar da cama. – ela disse baixo. Agradeci baixinho por isso – Bebe, vai se sentir melhor. Também tem café lá embaixo. Trate de melhorar logo pois quero saber tudo o que aconteceu ontem.

Eu tentei dar uma risada ao ouvi-la, mas só consegui soltar um "ai". Eu me lembrava do que havia acontecido, e me senti um pouco culpada por pensar em colocar a culpa na bebida. Eu não havia feito aquilo por causa de algumas doses... havia feito porque queria. Eu não seria covarde de colocar a culpa no álcool.

Assenti para Cassie tomando o remédio depressa e esperei que ela voltasse do quarto para que descesse até a cozinha com ela. Leslie não estava em um estado muito melhor do que o meu. A única diferença era que eu ao menos havia tirado a maquiagem do rosto e ela não, naquela manhã parecia mais com um panda.

Bebi mais de meia garrafa de café para ver se a dor em minha cabeça diminuía, mas não adiantou muito, não a curto prazo. Leslie disse que voltaria a dormir e eu, por outro lado, segui para o sofá, me sentando confortavelmente ali. Cassie desceu as escadas em seguida e se acomodou ao meu lado. Ela não parecia nem um pouco abatida como eu e as outras meninas.

O atraso certo (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora