Capítulo 10

7K 529 234
                                    

Alô, alô! A história voltou! \o/

Peço desculpas pela minha demora, sinceramente, mil perdões! Eu me enrolei completamente com o lançamento do meu outro livro, Os Dez Amores de Cece, além de outras coisas mais. Como essa fanfic é super antiga (de 2011!), estava receosa de continuar a postá-la aqui sem revisão. Agora estou conseguindo me ajeitar, e já reescrevi e acrescentei diversas cenas. Tenho até o capítulo 25 pronto (uhul!!!), e vou tentar atualizar até duas vezes por semana. Também repostei os capítulos antigos, tentei diminuir os erros de concordância e outros exageros que encontrei. Ah, e mudei a capa, para dar um ar de novo a história. Esse capítulo, especialmente para que vocês matem a saudade, tem quase cinco mil palavras. Espero que gostem! Qualquer coisa, só entrar em contato comigo! 

Beijinhos, e boa leitura! <3

--


Entrei no carro de Logan completamente à vontade, ao menos me lembrando do clima de minutos antes. Ele não pareceu se importar com a ofensa de Andrew, na verdade, sequer comentou sobre, e eu agradeci em silencio por essa sua atitude.

Eu imaginei que ele fosse começar a puxar assunto, qualquer assunto. Ele tinha o costume de sempre perguntar sobre o clima, ou comentar sobre um programa ou outro de série que havia assistido na TV, porém, seu silencio foi de estranhar. Ele simplesmente ligou o rádio e deixou que uma música pop preenchesse o ambiente.

Notei uma pequena ruga de preocupação em sua testa enquanto dirigia e tentei ignorar o sentimento de que havia algo errado, porém não consegui. Minha boca foi mais rápida que eu, e quando notei já havia perguntado se estava tudo bem.

Logan demorou alguns segundos para me encarar, e quando o fez pareceu surpreso com o questionamento.

-Sim. Tudo bem, Amelie. – forçou um sorriso.

Franzi o cenho, confusa com a sua atitude, mas se ele não queria me dizer o que o estava incomodando, eu não insistiria, por mais que o pensamento não saísse da minha cabeça.

Logan soltou um suspiro pesado e por fim deu de ombros, parando em um sinal.

-Heather e eu demos um tempo. – soltou de repente, antes de voltar a acelerar o carro pela estrada.

Arregalei os olhos levemente surpresa diante da confissão. Eu definitivamente não estava preparada para aquilo.

Heather e Logan pareciam bem. Ao menos durante o tempo que eu os via juntos, não parecia haver nada de ruim na relação deles, exceto pelo seu ciúme de qualquer garota que se aproximasse. E a não ser, claro, quando eu estava por perto...

Pressionei os lábios um no outro contendo a vontade de dizer 'ela não merecia você, sua namorada era insuportável', porém eu sabia que Logan realmente gostava de Heather. Ele deixava isso totalmente claro quando aceitava suas crises de egoísmo, quando sorria ao tocar em seu nome. Por mais que ela realmente fosse insuportável e não o merecesse, ele sempre falava sobre ela com carinho. Vê-lo tão deprimido me fez sentir ainda mais raiva dela. Eu só conhecia o seu lado, eu só via sofrer o seu lado...

-Eu sinto muito... – disse a coisa mais clichê que ele poderia esperar. Logan deu de ombros, contendo o sorriso que me daria em seguida.

-É, eu também. – comentou simples.

Encarei a janela enquanto via a estrada passar pelo vidro. Mordi os lábios para conter a pergunta que estava engasgada na minha garganta. Perguntei se faltava muito para que chegássemos, contando que isso fosse amenizar minha vontade, mas não deu certo. Então, guardando todo o receio, eu deixei minha curiosidade falar mais alto e lhe fiz a pergunta que me incomodava.

O atraso certo (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora