Capítulo 8

401 49 7
                                    

Sarah ficou na ponta dos pés e beijou Pietr antes de ir ao banheiro realizar sua verificação regular dos cabelos entre as aulas.
Olhando para os dois lados do corredor, conclui que estava segura para me aproximar dele. Estávamos sozinhos. Estendi a mão para Pietr, mas ele se esquivou sem olhar para mim. Abaixei a mão.
- Amanhã a noite vamos sondar - disse - Nem Wansadm20@gmail.com nem Kent entraram em contato para falar sobre nossa mãe.
- Eles querem que vocês saiam para sondar.
Pietr deu de ombros.
- Não me venha falar as mesmas coisas que Max diz... Ne me venha com "deixe eles tentarem" dando uma de machão. Eles têm armas. Não seja imprudente Pietr.
- Temos opções limitadas. Tempo limitado. E... - ele verificou se havia alguém pelos corredores - presa e garras.
Um sorriso lentamente tomou conta de seus lábios.
Meus joelhos ameaçaram ceder.
- Está bem. Até amanhã a noite.
Ele concordou duramente colocar a cabeça com  empurrou para trás a mecha de cabelo escuro que descia na direção de seu olho direito.
- Cat quer que você vá junto. Eu... - olhando para o chão que nos separava, ele parecia observar atentamente a distância entre nós - Eu não acho que sua presença Seja necessária.
- Eu não sou... necessária?
Pietr esfregou a mão sobre o nariz e desviou o olhar.
- Você vai - constatei.
- Da - disse ele lançando seu olhar novamente em minha direção confuso.
- Então me considere incluída - insisti. Ele apertou o maxilar.
- Me. Considere. Incluída.
Uma palvra tão simples, emitida de forma tão relutante:
- Da.

     ***********

- Certo. Nada de explodir para fora das roupas. Verificado.
Cat riu, sua voz estalou ao telefone. Eu precisava colocar o fone de volta na base depois que que a ligação chegasse ao fim.
- O que vem em seguida?
- Balas de revólver.
- Nyet.  Não é necessária uma bala para nos matar, se o golpe for perfeito. Assim como a transformação na lua cheia, isso também é invenção de Hollywood.
- Mas você e Pietr se transformaram sob a lua cheia - protestei.
- Da, porque nosso aniversário caiu na lua cheia. A transformação é ativa da após a primeira lua cheia de nosso 17* aniversário. Sentimos um desejo cada vez maior de nos transformarmos sob a lua, mas Alexia acredita que isso acontece porque instintivamente sabemos que a luz é melhor e facilita nossas caças e nossas corridas. Somos resultados de adulteração científica, não mágica.
- Olha só quem fala! Minha amiga e lê folhas de chá. Como está Alexia?
- Vivo.
Eu tremi ao me dar conta de quão friamente Cat disse essa única palavra.
- Próximo.
- Imprintig.
Ouvi o sorriso desaparecer do rosto de Cat.
- Próximo.
Repeti o que tinha dito.
- Você está se referindo aos livros de Stephenie Meyer?
- Sim - confirmei um pouco relutante.
Cat riu.
- Não há problema algum em ler livros agradáveis.  Mas é melhor discutirmos esse assunto em outro momento.
- Entendi.
Como havíamos descoberto que a CIA tinha grampeado o telefone dos Rusakova, tomávamos cuidado com aquilo sobre o que conversávamos. Cat prontamente respondia aquilo que acreditava que a CIA já tinha descoberto com a ajuda de documentos soviéticos. Ou dizia coisas que deixaria quem estivesse ouvindo louco, como promoções de roupas, quem precisava se depilar e ingestão calórica apropriada para garotas, lobisomens ou não.
Algumas noites, eu acreditava poder ouvir os agentes reclamando.
- Você quer conversar com Pietr?
Meu coração martelou ao ouvir o nome dele.
- É claro.
Ouvi um grito e o desligar de um telefone enquanto outro entrava na linha.
- Allo - disse ele. Sua voz era como um estrondo em meu ouvido. Um estrondo que fazia meu sangue correr mais rápido e minha visão embarcar.
- Precisamos conversar.
- Já estamos conversando.
- Obrigada capitão óbvio.
Pietr riu, um barulho profundo que brotava de algum lugar inegavelmente próximo de onde aqueles rosnados eram produzidos.
Derrubei minha cabeça sobre a cama,  apertando o travesseiro dobrado contra meu estômago e respirando fundo.
- Va chem daylaQual o problema?
- Preciso que você parece de beija - lá. - admiti.
- Ah.
- Sei que vamos afasta - lá lentamente, mas cada beijo... Eles me machucam. Preciso que ela entenda o sinal mais rapidamente.
- Ela não vai força a barra? - perguntou Pietr. Sua voz se tornava mais suave a cada momento. Tão suave quanto o cair de um floco de neve.
- Droga - suspirei - Talvez.  Mas ela vai entender a dica. Logo. Assim que ela souber que você não a quer mais...
- Eu nunca a evitei.
O ar ficou preso em minha garganta.
- Ela vai seguir a vida - garanti a ele.
- Tem certeza?
- Quando uma garota sabe que um cara não a quer, ela encontra outro garoto que a queira.
Pietr ficou quieto por um  momento.
- Isso soa... logico.
- Ótimo. Bem... Horashow.
Ele riu novamente. Aquele som atravessou meu corpo, aquecendo minha barriga.
- Dobray nohch - Pietr disse.
- Boa noite. 

*******
SEI QUE CURTO MAIS VALE VALE A DEMORA AGORA FICOU MAIS FÁCIL PRA MIM POSTAR. SEI QUE DESCULPAS SÃO PALAVRAS MAIS AQUI ESTÁ...
ATÉ A PRÓXIMA  WOLFS... 😚😘

O segredo das sombras (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora