1 ano e 5 mêses depois- Aayla, por toda essa semana essa é a 1001 vez que ti digo que ele não pode estar consigo. - Christian fala me alertando outra vez.
Desde que conheçí ele eu não paro de pensar nele, muito menos paro de falar dele, por essa razão que Christian se arrepende de ter me apresentado ele, estou fazendo de tudo para ele me olhar e ele não quer saber de mim já passaram-se 1 ano e 5 mêses ele só conversa comigo pelo telemóvel nem quer me ver cara a cara ele é um arrogante pois sempre viveu num berço de ouro é dono de uma agência muito famosa de modelos.
- Christian o que eu tenho de errado será que eu sou feia, já sei é porque eu não tenho o nível suficiente para poder estar com ele, ele é tão bonito além de tudo é arrogante e eu? Quem sou eu?
- Tu es uma mulher incrível e ele é muito cego para não poder ver o quanto es maravilhosa, doce e além de tudo es uma linda mulher sem contar que danças muito bem. - Falou Christian tentando me alegrar.
- Pensando bem eu sou tudo isso que você falou... Por isso vou desistir dele e seguir em frente cansei de me atrapalhar nas minhas aulas de dança, sabes Christian você é um bom amigo... Obrigada. - abraçei ele e fui dar aulas.
As horas estão passando até que recebo uma chamada mas como eu estava nas aulas não ví e a minha ocupação fez-me destrair e para não pensar mais em Ryan vou desligar o telemóvel e me esquecer dele.
- Aayla tem uma chamada aquí que é para você. - falou a Maya... Quem será essa pessoa.
- Está bem obrigada. - pego no telemóvel e falo.
*Chamada*
... : Alô falo com a Aayla?
Aayla : Sim sou eu mesma... Com quem falo?
... : Aquí é o Allex dono da agência Cuvier.
Aayla : Sim o que deseja?
Allex : Sei que es a melhor dançarina de dança do ventre em Las Vegas então queria ti contratar para dançar aquí em Miami na minha agência. Não se preocupe com as dispesas que eu pago-te tudo.
Aayla : Pode ser quanto me pagas? E esse voo quando será?
Allex : Pago-te 50 mil dolares por evento, esse voo fica para amanhã as 16 horas, combinado?
Aayla : Pode ser estarei lá.
Ele desliga na minha cara e eu continuo a dar aulas. No fim da aula avisei as minhas alunas que outra professora iria dar aulas a partir de amanhã, fui para casa.
- Eu e o Christian também vamos. - Maya afirmou-me.
- Que bom assim não fico sozinha por lá.
As coisas estão se tornando mais difíceis eu tive que desistir agora tenho que esquecer e acho bom eu ir para Miami assim talvez vou me destrair e esquecer ele...
Fui dormir...Acabei de acordar e fiz minhas higienes fiquei de toalha arrumando minhas roupas para a viagem e as horas foram se passando até que deu 15 horas e decidí preparar usei umas calças jeans uma blusa vermelha com detalhes brilhantes em frente com salto alto e de cabelos soltos. Fui para aeroporto e fui de voo para Miami.
Passando algumas horas cheguei em Miami e notei que vieram me levar. Lá estava eu num carro de luxo indo para um hotel vip 5 estrelas.
Cheguei no hotel levaram as minhas malas e entrei no meu quarto...arrumei o que eu tinha que arrumar e fui directo para o restaurante jantar. Cheguei ao restaurante jantei impadão estava delicioso saí do restaurante e fui dormir pois amanhã será um longo dia porque eu quero conhecer o Miami inteiro e vou conhecer esse tal de Allex Cuvier deve ser um arrogante só pode. Ao ir para meu quarto me encontro com dois casais descutindo e a mulher encerou o assunto foi para o lado da piscina, eu não me sentí bem com essa situação e seguí ela...aproximei-me a ela que estava chorando.- Um conselho nunca chores por um homem - falei e ela olhou para mim.
- Você nunca chorou? - ela falou com uma voz tremula.
- Já mas dou conselhos aos outros para não fazerem o mesmo... Vou ti contar a minha história eu estou 1 ano e 5 mêses tentando fazer ele gostar de mim e ele nem se quer me olha por isso o dia em que eu desistí para sempre foi ontem.
- Pareces muito forte.
- Sim pareco mas não sou.
- Sou Trish e aquele é o meu namorado john, estamos discutindo justamente no dia em que completamos 2 anos.
- São coisas que acontecem na vida, eu sou Aayla prazer.
- Prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoje Sou Seu Amor
RomanceAté ontem ele não gostava de mim e nem teve a ousadia de me olhar mas hoje tudo mudou: Sou dançarina de ventre danço nos eventos não por dinheiro mais sim por paixão tudo mudou no dia em que conheçí um belo jovem mais ele não olhava para mim convers...