Capítulo 6 - Briga

163 13 7
                                    


A gente tem mesmo é que
Se libertar do que nos deixa
Triste.
Porque o que não vier para o nosso
Lado com intuíto de trazer leveza,
Que tome o caminho de volta.

********

- Obrigada pelo dia foi maravilhoso. - ele beijou a costa da minha mão direita.

- Não precisa - sorrio para mim.

Entrei no hotel e ouví um barrulho viro e vejo...

- Allex. - grito.

***

Vejo o Allex apertando o pescoço do Ryan em fracção de segundos o Ryan vira-se e da um soco no rosto do Allex.

- Ryan? Allex? - grito mais uma vez. - vocês os dois parem. - Allex da um soco no Ryan em seguida ele aperta o pescoço do Ryan depois o Ryan aperta o pescoço dele e lhe da mais um soco em seguida o Allex da socos e chutes seguidos até que o Ryan cai quando o Ryan deu conta de que estava sangrando ele socou no rosto do Allex. - Ryan? - foi como se ele encontrasse energia com base a minha voz socou no rosto do Allex por muitas vezes e chutou na barriga dele vezes seguidas eu notei que a briga estava ficando feia e tentei entrar e então gritei. - Allex para já. Ryan o que é que ti deu? Porquê fizeste isso? Olha você está todo machucado. - ele da um chute na barriga do Allex e Allex segura a cabeça do Ryan, lança que vai contra o poste. A batida contra o poste foi grande que o fez desmaiar. - Ryan? Ryan... Não... Não Ryan acorda... Por favor. - falei chorando. - Ajuda. Alguem pode me ajudar por favor. - ví que o nariz dele estava sangrando. - Culpa é sua, se tivesse lhe ignorado seria bom. Se não tivesse o empurrado. - Falei batendo no peito do Allex que estava perplexo. - Ryan? - ví Ryan se movendo ele estava acordando. - R...ryan... V...você está bem? - perguntei com cortes mexendo nos cabelos dele.

- Sim estou bem mas estou com muita dor de cabeça e dor no nariz. - sentí o seu hálito e ouví o barrulho da polícia chegando.

- Ryan você está bêbado? - perguntei logo depois de ouvir o barrulho da polícia.

- Aayla... Aayla eu não suporto e eu detesto ver você com esse cara então para relaxar fui a um bar qualquer e acabei bêbado. - Notei que ele ainda estava bêbado mas não como antes. - por favor. Me perdoa. - foi daí que ví os polícias os levarem.

- Senhor... Por favor senhor é para delegacia que estão indo?

- Sim estamos indo para a delegacia de Miami. - respondeu friamente o policial e foram eu seguí eles fui com o taxi.

Ryan Narrando...
Horas antes

O dia está sendo muito difícil. Pedí ao Daniel para que investige onde estava o Allex pois algo me dizia que ele estava com Aayla. Allex não assim como vocês pensam ele se faz de inocente mas não é... Eu conheço Allex não é de hoje... Ele foi o meu adversário desde muitos anos... Está sendo meu adversário. Allex faz elas pensarem que ele gosta delas mas na verdade ele não gosta delas... Eu sou muito diferente dele não é para ser maxista ele finge que gosta das mulheres e com o dinheiro dele ele pode conquistar-las só para levar para cama o caso é bem diferente do meu. Eu sou sincero se não gosto da pessoa eu falo na cara mas as pessoas pensam que eu sou arrogante com isso mas notando bem eu estou a ser sincero em relação aos meus sentimentos, não gosto de mentiras eu detesto mentiras. Tudo bem que eu as vezes ignoro as pessoas mas eu ignoro só aqueles que me fazem mal, mas no caso da Aayla eu ignorei por bem dela eu não gostava dela não podia alimentar os sentimentos dela por mim, sem saber que a Aayla é muito diferente das outras... Ela é especial, eu não sabia disso. Eu descobrí isso aquí em Miami, precisava ela dançar para eu descobrir? Eu sou um IDIOTA e ela é maravilhosa. Quando ela estava na praia se divertindo com o Allex eu coloquei um bilhete perto do telemóvel dela e fiquei esperando por ela no sofá do hotel... Quando ela entrou na suíte eu fui direto para lá não avisei que estava indo, batí a porta e conversamos, a conversa não foi com sucesso para mim porque eu queria lhe fazer desistir do Allex até que eu mesmo fui entregando ela ao Allex... Eu Sou Mesmo Um Idiota... Saí de lá muito triste e quase chorando mas me contive fui para um bar tentei relaxar depois de tomar quatro copos.

- Ariela - chamei a garçonete - mais um copo mas desta vez de vodka. - ela me entegou e eu virei uma só vez. - Parabéns Allex conseguiste... Mas isso não vai ficar assim... Não... Não. - falei com a voz embargada. - mais um copo de vodka.

- Mas o senhor bebeu 5 - falou Ariela.

- Ariela faça o que eu mando eu ti pago para isso pensando bem não quero um copo de vodka. Agora quero dois copos um de tequila e outro de vodka, com limão nem? - falei nem conseguindo levantar quando ela me entrega eu viro de tequila e viro de vodka tiro muito mais que o valor que ela me disse. - Pode ficar com o troco.

Olha eu nas ruas de Miami bêbado, não sei onde está meu carro não vejo nada ando descontrolado até que vejo o Allex vou onde ele está e lhe dou um soco, ele cai.

- Allex. - Aayla grita desesperada foi daí que começou uma briga, o Allex me dando um soco e eu fazendo o mesmo a Aayla gritando... O Allex me dando chutes e eu também fazendo o mesmo a Aayla dizendo para parar, Allex me dando socos e chutes seguidos até que ouço a Aayla gritando pelo meu nome dei socos e chutes seguidos ao Allex até que ele me lança eu vou contra o poste e não me recordo de mais nada porque tudo se apagou.

Aayla Narrando...

- Sim estou bem mas estou com muita dor de cabeça e dor no nariz. - sentí o seu hálito e ouví o barrulho da polícia chegando.

- Ryan você está bêbado? - perguntei logo depois de ouvir o barrulho da polícia.

- Aayla... Aayla eu não suporto e eu detesto ver você com esse cara então para relaxar fui a um bar qualquer e acabei bêbado. - Notei que ele ainda estava bêbado mas não como antes. - por favor. Me perdoa. - foi daí que ví os polícias os levarem.

- Senhor... Por favor senhor é para delegacia que estão indo?

- Sim estamos indo para a delegacia de Miami. - respondeu friamente o policial e foram eu seguí eles com o taxi.

No caminho para a delegacia reparei no espelho e ví que eu estava descabelada tirei a escova de cabelo que estava na minha bolsa, soltei meu cabelo desfazendo a pequena flor, escovei o cabelo fiz um risco no meio e coloquei para trás.


Desculpem a demora

Espero que gostem meus amores
*Votem e comentem*
Beijinhos...

Proximo capítulo a delegacia.
Teremos uma surpresa.

Hoje Sou Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora