Capítulo 4- Miami Zoo

195 14 8
                                    


Não paro de pensar no que houve ontem não sei de onde veio a coragem de dançar para ele eu me vinguei mas eu não me importo, eu já desistí dele agora vou seguir em frente e vou aproveitar as minhas semanas em Miami...eu quero me vingar de todas vezes que chorei de todas vezes que seguí ele tentando falar com ele e Ryan simplesmente me ignorou Ryan não é para mim ele não é digno da minha confiança e respeito por isso a partir de hoje em diante eu vou me vingar dele e ele saberá quem é a verdadeira Aayla Sinnam, mas pensando melhor ele não é culpado, ele não sentia por mim o que eu sentia por ele, eu estou me iludindo outra vez... Saio dos meus pensamentos e vou para a varanda apreciando a bela vista do hotel Ritz carlton até que o telemóvel da suíte toca...

*Chamada*

- Tô senhorita Aayla? - o recepcionista fala do outro lado da linha.

- Sim é ela mesmo algum problema?

- Não há nenhum problema mas tem um casal aquí em baixo procurando saber por você. Eles podem subir?

- Pergunte o nome. - só pode ser minha irmã com o namorado mas tenho que saber em todo caso.

- Ela diz que é a sua irmã e que o nome dela é Maya e do senhor é Christian.

- Diz para subirem por favor.

Coloquei as roupas que estavam na cama no arrumário da suíte, retirei o roupão e coloquei a roupa que havia escolhido estava penteando os cabelos até que a porta me alertou fui abrir e me deparei com a Maya e o Christian.

- Aayla sério que você estava a pedir nossos nomes? Não somos visitas e isso é um hotel. - Maya falou se empurando para o sofá.

- Hei eu estava dramatizando. - falei terminando de fazer uma trança.

- Sei que você é muito dramática. - a Maya ironizou eu lançei a minha escova de cabelo e mostrei a minha língua para ela.

- Ladies estamos em Miami então vamos nos aproveitar. - Christian falou nos cortando.

- Sim por isso nós podiamos nos aproveitar só nós dois aquí em Miami nem. - Maya falou beijando ele.

- Hei eu estou bem aquí. - falei e o meu telefone toca. - Hoje é meu dia de sorte. - ironizei.

*Chamada*

- Oi. - falei deitando na cama.

- Oi aquí é o Allex e o nosso jantar? Como fica?

- Pode ser para hoje.

- Pode ficar para as 9?

- Sim sem problemas.

- Mas deveriamos nos encontrar agora quero ti mostrar algum lugar que talvez vais gostar.

- Ok então vou preparar e nos encontramos daquí a trinta minutos na porta do hotel.

- Vou dizer para o recepcionista te avisar nos vemos depois beijos.

- Beijos. - Desliguei a chamada e voltei para a sala.

- Eu poderia me habituar a essa vida para sempre. - falei sentando no sofá e Maya que estava nos beijos com o namorado. - Sério que vocês estão se beijando aquí na minha suíte. - Christian gargalhou.

- Porquê poderias te habituar a essa vida para sempre? - Maya me perguntou dando-me atenção.

- Porque... É uma vida boa essa suíte, todos me tratam bem, a cidade é bonita.

- Já sei vais sair com esse tal de Allex hoje. E isso quer dizer que eu e o Christian vamos poder ficar sozinhos aquí nessa suíte?

- Hello Maya essa suíte é para mim então não podem ficar até que eu deixe.

- Aayla só por hoje, nunca fizeste algo bom para sua irmã por isso essa é a sua oportunidade. - Maya falou mostrando a língua.

- Nunca fala sério? Já fiz várias vezes.

- Eu sei só estou brincando. Então aceitas? - Maya falou parecendo um anjo.

- Só porque queres aproveitar jacúsi nem?

- Na verdade eu quero aproveitar toda a suíte.

- Okay aproveita o máximo enquanto eu vou preparar e ver o que o senhor Cuvier quer me mostrar.

Fiz minhas higienes, fiquei com o meu roupão passando eyelash, um lápis, blush de longe, uma maquilhagem cinza de longe e um batom rosa...coloquei um vestido comprido cor de rosa e saltos pretos... Desfiz a trança fiquei penteando o cabelo deixando-o mais solto e coloquei o cabelo na lateral direita... Pronta. Recebí uma chamada deve ser o recepcionista.

*Chamada*

- Senhorita Aayla o senhor Cuvier mandou informar que ele está a espera de sí aquí embaixo.

- Está bem diz a ele que vou descer já.

- Já estou pronta e já vou. O cartão da porta da suíte está na cama. - falei para o casal.

- Okay. - Maya respondeu. Saí da suíte subí elevador... Falei com o recepcionista e a porta automática abriu-se.

- Estás linda - Allex falou abrindo a porta do carro para mim.

- Obrigada - entrei no carro Allex entrou no outro lado do carro e deu partida.

Ficamos a andar uma bela distância conversando sobre a empresa dele, sobre as modelos até que um momento ele fala da empresa do Ryan e o meu coração dispara...

- Dessa vez eu ganhei no meu desfile eu pensei bem em contratar você para dançar. - eu já estava a ficar mal desposta - o Ryan ficou desfeito. - gargalhou ele.

- Allex podemos não falar do Ryan por hoje? - perguntei olhando para a estrada.

- Não sabia que conhecias o Ryan. Desculpa não pensei que fosses ficar mal desposta. Bom quais são os animais que já viste de perto? - falou ele mudando de assunto.

- Ham já ví cão, gato, esses animais domésticos nunca ví de perto animais selvagens. - Falei segurando nos cabelos.

- Então vais gostar do lugar em que vou ti levar.

Chegamos num local até que eu ví escrito Miami Zoo. A sim é para eu conhecer animais.

- Não pode ser eu verei animais selvagens por perto? - falei com as mãos na boca.

- Sim assim podes ver todos animais que quiseres e temos todo tempo do mundo para isso.

Assim foi dito entramos no Miami zoo e vimos muitos animais todos diferentes.

- Wao eu nunca havia visto uma girafa de perto. - falei com as mãos na boca. - e os crocodilos. Allex olha esses coelhinhos são tão fofinhos. - falei apontando um dos coelhos e Allex sorrio para mim. - Allex obrigada por tudo que tens feito.

- Não é nada só estou gostando de ti ver feliz. - falou ele e eu coloquei os meus cabelos para trás. - Queres um coelho posso comprar para ti.

- Não obrigada eu quero me divertir aquí em Miami sem responsabilidades. Mas obrigada por tudo mesmo Allex você está sendo um bom amigo.

- Já ti disse que não precisa de agradecer.


Desculpem a demora meus amores
Eu estava ocupada com os exames
Prometo que vou postar todos os dias.

Beijos meus amores.

*Votem e comentem*

O Ryan não irá desistir
Próximo capítulo ele irá actuar.

Hoje Sou Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora