- Boa noite princesa já vou dormir.
- Boa noite. - subiu ele e eu fui para o sofá amanhã será um longo dia terei que falar com Allex, deixar minha irmã no aeroporto, levar Irina no aeroporto, procurar saber sobre os meus vídeos de dança na empresa Cuvier.
****
Não consigo dormir, essa noite para mim está sendo uma eternidade o som da tempestade, a chuva que nunca passa, os trovões que nunca se vão, o vento soprando em qualquer canto, os raios iluminando a sala.
Levanto-me para beber água, vejo Ryan descendo.
- Também não consegues dormir Aayla? - perguntou ele e eu tirei uma garafinha de água para mim.
- Sim estou sem vontade de dormir. - respondí tirando mais uma garafinha para ele, entreguei.
- Obrigado, bom - passou a mão esquerda pelos cabelos - só vim levar água vou voltar a subir para tentar dormir. Tens certeza que não queres dormir na cama? Eu posso dormir no sofá.
- Ahhh não, vou voltar a tentar dormir aquí mesmo. Você não tem jeito mesmo nem? - ele gargalhou.
- O que eu tenho é consciência e pensar em fazer uma senhorita dormir numa cama em vez de sofá.
- É isso...você não tem jeito mesmo. - falei sorrindo e ele gargalhou. Pior que antes.
- Já que você não quer eu vou subir e tentar dormir. - falou ele, eu me assustei com o barrulho do trovão que fez o Ryan gargalhar. - Hey calma é só um trovão.
- Sim é só um trovão...mas é perigoso quando sentires o perigo não vais sorrir a todo canto. - olhei para ele como se fosse fazer picadinho dele com faca e ele levantou os braços como se eu estivesse apontando uma arma a ele.
- Vou subir, fica bem tá, não tenha medo dos trovões. - falou subindo rápido.
- Seu... - corrí atrás dele, ele simplesmente parou e me segurou pela cintura.
- Seu? - perguntou sorrindo.
- G...G...Grosso - falei com cortes e ele sorriu.
- Aviso, se continuares me chamando de grosso não responderei por mim. - falou ele depois engolí em seco.
Ficamos nos encarando até que houve um corte de energia...
Eu estava aí com ele... No meio da escada...
Ele segurando firme em minha cintura, o escuro tão profundo, não conseguiamos ver nada, só sentíamos que a nossa respiração estava cada vez mais acelerada que era de perder o fôlego, só conseguíamos ver as sombras um do outro.
- Tenho que levar uma lanterna para iluminar. - falei preocupada. Assim que recoperei o ar.
- Não se preocupe já já teremos energia. Por causa do gerador. - falou ele mas continuava com a respiração acelerada.
Ele podia me soltar, mas eu não queria que ele me soltasse, seus braços fortes e musculosos segurando a minha cintura era como se eu estivesse a passear na lua, era como se o mundo estivesse ao meu favor.
Um braço segurando a minha cintura e outro passando a mão nos meus cabelos...
Queria tanto que nós ficassemos assim para toda eternidade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoje Sou Seu Amor
RomanceAté ontem ele não gostava de mim e nem teve a ousadia de me olhar mas hoje tudo mudou: Sou dançarina de ventre danço nos eventos não por dinheiro mais sim por paixão tudo mudou no dia em que conheçí um belo jovem mais ele não olhava para mim convers...