****Bónus Ryan**** Surpresa...Que mulher misteriosa...

237 14 11
                                    


Agente diz que não se importa,
Mas gela o coração quando
Escuta a voz.
A gente diz que não se lembra,
Mas sorrí lendo velhas mensagens.
A gente diz que acabou,
Que nunca mais,
Mas a noite
Faz planos.


Quem é essa mulher que está dançando na pasarela? Notei que ela estava olhando para mim "Aí Allex dessa vez você venceu ela dança tão bem." A dançarina termina e desaparece tento procurar por ela mais não tenho nenhuma informação até que chamo Daniel o meu companheiro.

- Quero que investiges quem é ela, de onde apareceu ela, e para onde foi agora! - ordenei.

- Ei ei ei amigo calma - ele segura nos meus ombros - nunca ti desiludí eu trato disso.

- Bom mesmo que seja isso pois eu acho que estou apaixonado outra vez. - falei com os olhos a brilhar.

- Não Ryan, você não está apaixonado você está encantado com ela são coisas muito diferentes.

- Porquê estás aí parado vai procurar ela e boa sorte porque ela tem cara de ser misteriosa.

Ele foi procurar ela e eu também as horas foram passando até que o Daniel aparece.

- Não encontrei ela mas como eu nunca desiludí você sei quem a contratou...

- Quem? - o interrompí.

- O dono da empresa adversária Allex Cuvier.

- Só pode e o que mais descobríste?

- Mais nada só isso mas tenho uma ideia de como descobrir outro local que ela vai estar. Na continuação do evento só que não tenho a certeza se ela vai estar mesmo ou não...

- Não importa gostei da ideia quando é isso mesmo?

- Será hoje as 8 da noite...- sorrí para ele porque já eram 7 da noite.

Me preparei para o evento usei uma camisa branca com terno preto e gravata vermelha coloquei meu cabelo para trás mas voltou outra vez para frente. Fui para o evento e peguei um champaigne dei um gole e a luz apagou-se por um segundo voltou a acender mas com uma bela mulher que usava roupa de dança do ventre vermelho que condiz com a minha gravata. A música começou e ela dançou ao som da música girando com o veu, depois ela abana a cintura de um lado para o outro fazendo um oito, depois ela abana o seu peito e em fracção de segundos ela volta a abanar a cintura acompanhando a música, ela voltou a dançar abanando a cintura em diferentes formas.

 A música começou e ela dançou ao som da música girando com o veu, depois ela abana a cintura de um lado para o outro fazendo um oito, depois ela abana o seu peito e em fracção de segundos ela volta a abanar a cintura acompanhando a música, ela vo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ela é perfeita. - falei para Daniel e dei um gole do meu champaigne.

- é você está mesmo apaixonado...o pior de tudo Ryan é que não sabes quem é ela.

- sim não sei mas vou saber não passa de hoje.

- você está louco Ryan.

Notei que ela estava a procura de alguem e quando ela olha para mim ela vem em minha direcção Aí meu deus é agora que eu vou saber quem é ela porquê ela veio dançar justamente para mim será que ela também gostou de mim ? Ela veio até mim e me levou até a passarela pela gravata me colocou numa cadeira me fazendo sentar e colocou a perna dela sobre a cadeira abanando a cintura e o peito depois ela tirou a perna e virou-se ficando de costas para mim ela tirou o veu depois virou-se ficando cara a cara comigo.

- Aayla? - perguntei admirado.

- Surpresa... - foi a ultima coisa que eu ouví dela pois a luz voltou a apagar e quando voltou a acender ela já não estava...

****Não percam o próximo capítulo
Ryan não vai desistir
Por hoje já chega.****

Gostaram do capítulo?
Comentem e votem minhas amores
Beijos.

Hoje Sou Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora