Capítulo 22 - Mãe protectora

77 10 17
                                    

Dei uma mordidinha na orelha dela que sorriu e me beijou. Só de saber que Hoje ela é Sinnam daquí à alguns mêses ela será uma Almost. Será Aayla Almost.

***

- Amor... Dança por mim. - falou alto para todos ouvirem. - agora não tem como recusar todos já ouviram. - falou sussurando em meu ouvido.

- Sim Aaylinha a tanto tempo que não danças não ti vejo a muito tempo. - disse meu pai.

- Tá. E as roupas? - falei me levantando.

- Tem uma que deixaste aquí em casa no dia em que dormiste aquí porque tinhas que dançar no dia seguinte e não foste. - falou Maya.

- Sim, vamos. - Subimos as escadas, Bia veio com a gente.

- Prima você está linda. - falou Bia logo depois de me ver pronta. Eu estava com um trage de dança do ventre rosa na saia e dourado na parte de cima, com um véu cor de rosa. Fiz babylise nos meus cabelos, maquilhagem que combina com a roupa. Descemos. Todos aplaudiram quando me viram. Fui para um lugar espaçoso haviam cadeiras com pessoas sentadas em volta mas tinha muito espaço.

- Boa noite, a pedido do meu noivo vou dançar, pensei em dançar a música que ele me viu pela primeira vez. Para poder recordar do dia porque daquí a alguns mêses estaremos casados.

 Para poder recordar do dia porque daquí a alguns mêses estaremos casados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

Alguns dias depois

- Amor para onde vais? - perguntou Ryan entrando no meu quarto. Desde aquele dia estou dormindo na casa dos meus pais, mas passo o dia inteiro com Ryan.

- Vou para praia. - falei colocando as roupas de dança na bolça - Dançar e tirar fotos para um evento de danças com véus.

- Posso ir com você?

- Podes. A Maya e o Chris também vão.

- Bom, vou avisar Daniel.

Depois de algumas horas chegamos, a Maya, Christian, Daniel e o Matt  já estavam lá. Infelizmente Liyanah não pode vir porque tem de resolver um assunto muito importante segunto ela.

- Trouxe o Mattuco comigo. - falou Daniel.

- Mattuco - falou Ryan cumprimentando.

Hoje Sou Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora