- Porquê não ficas para passar o natal aquí?
- Porque meu contrato termina na proxima semana.
- E se tiveres um novo contrato? - sorrio maliciosamente.
****
- Se eu tiver outro contrato será outro assunto. Que contrato eu terei? Depois falaremos sobre isso.
- Wao...fiquei sem... - me olhou assustado.
- É eu sou chata eu sei disso. - interrompí ele. - Onde está a caixa de primeiros socorros? - perguntei enquanto tirava os saltos, prendia meus cabelos com um gancho.
- Está na cozinha perto da porta de emergência. - encontrei a caixa, abrí a caixa... Tirei álcool e algodão passei pelos ferimentos dele, como ele é lindo mesmo com ferimentos... Dei a ele uns remédios com água por causa da dor de cabeça.
- É melhor você ir dormir. - falei, Ele se levantou, foi em direção ao seu quarto na escada ele parou e falou.
- Obrigado por tudo que está fazendo por mim Aayla. - ele falou com os olhos arregalados.
- Não precisa agradecer. - ficamos em silêncio. - tenho que voltar para o hotel. - falei pegando a bolça. - Para o caso do seu nariz, é melhor ires para uma clínica.
- Sim vou amanhã mesmo, Aayla... Não vai para hotel por hoje, fica aquí comigo, vais poder ir amanhã. Por favor só por hoje. - eu tenho vontade de aceitar mas não posso, o que me fez ceder foi a súplica... O por favor que ele usou.
- Está bem mas eu só vou ficar se você me deixar dormir no sofá.
- Não é o que eu quero - falou sorrindo - mas como quero que fiques vou aceitar.
- O que queres? - perguntei curiosa.
- Quero ficar no sofá e tu na minha cama.
- Sabes que eu não vou aceitar dormir na tua cama. Se for para eu dormir na tua cama... Bom... - falei segurando na minha bolça - eu volto para o hotel.
- Não ti preocupes podes dormir no sofá já está tarde para ficares andando até o hotel a essas horas. Eu vou tomar um banho. - Ele foi para o banheiro enquanto eu arrumava o sofá. O apartamento era muito grande mais tinha só um quarto, a sala era grande que se juntava com a cozinha que também era grande não posso dizer do quarto porque ainda não fui. Depois de arrumar o sofá para eu dormir fui para a varanda que também tinha muito espaço notei que o ceu estava mudando e a temperatura também estava mudando deve haver uma tempestade hoje. Voltei para a sala peguei o meu celular ví que tinha notificações dos meus vídeos do Youtube a dançar.
Notificações
Amarília Fernandes
Querida tens de voltar a postar os vídeos não nos deixe anciosas. Volte a postar e nos dê um toque tá estamos a espera beijos.
Reanna Quinteira
Saudades de ti e das tuas danças amiga volta logo beijos divirta-se. Esperamos pelo proximo vídeo.
Irina Henry
Saudades amiga... Eu não estou a espera dos teus vídeos porque eu vou para Miami assistir pessoalmente os teus vídeos amanhã mesmo estarei lá...beijos sucesso amiga.
Depois de ver mais notificações decidí fazer um vídeo a avisar quando irei postar outros vídeos, soltei meus cabelos.
Vídeo
- Olás minhas queridas... Eu estou aquí para avisar a vocês sobre os proximos vídeos e para agradecer os comentarios...Reanna também tenho muitas saudades tuas prometo que logo logo estarei aí okay? Amiga Irina vem logo estarei a espera de ti quando chegares só ligar para mim tá ... Obrigada a todos que comentaram para mim, isso é muito importante para mim... Os proximos vídeos postarei na semana que vem é que eu quero postar todos os vídeos de uma só vez. - ouví o barrulho da porta - Beijos meninas até a proxima.
- Desculpa não queria interromper. - falou assim que desliguei...olhei para ele que estava de toalha.
- Não, também eu já estava acabando. Acho que teremos uma tempestade hoje.
- A sim eu estou vendo. - sorrio - Eu vou vestir se quiseres tomar banho deixei uma toalha limpa que nunca foi usada no banheiro daquí de baixo.
- Tá obrigada. - coloquei uma mecha do meu cabelo para trás da orelha. - e o que vou vestir?
- Opa não havia pensado nisso. - sorrio - podes usar uma das minhas camisas se não te importares.
- É claro que eu me importo mas como não tenho opção podes me dar uma das tuas camisas. - ele entrou no quarto quando veio trouxe uma camisa branca que para mim deve ficar muito grande. - obrigada.
- Por nada... Deixei no banheiro shampoo e condicionador se quiseres usar, está no banheiro de cima, aquí tem três banheiros uma aquí e duas lá em cima podes ir para o banheiro que quiseres.
- Obrigada. - ele foi em direção ao quarto.
Fui levar toalha subí as escadas fui para o banheiro de cima, entrei, tranquei a porta, prendí o cabelo com gancho, tirei a roupa, entrei no box e tomei banho. Saí do box me enrolei na toalha peguei as minhas roupas íntimas lavei, estendí, vestí a camisa do Ryan, pude sentir o cheiro dele na camisa. Wao é mesmo grande para mim. Destranquei a porta do banheiro e saí.
- Oi - ouví a voz do Ryan, me assustei.
- Me assustaste Ryan... Já jantaste?
- Não e você... - ele parou por um tempo de falar - oh desculpa já jantaste com o....
- Não, não fale dele por agora Ryan. - interrompí ele. - vou preparar um jantar para ti.
- Uol Sabes cozinhar? Quem diria em?
- Não sabes muita coisa sobre mim. - descí, fui para a cozinha e preparei uma comidinha rápida para ele. Coloquei na mesa os pratos, os copos, os talheres e a panela. - pronto já está.
- Foste muito rápida. Mas falta a bebida.
- Oh desculpa o que queres para beber?
- Não Aayla não precisa pedir desculpas estás a fazer muito por mim. Só o facto de perder o teu tempo para cozinhar já é muito para mim... Vinho pode ser.
- Sim vou buscar - andei a procura - onde está mesmo?
- Está naquele arrumário aí - falou apontando, achei o vinho tentei abrir - deixa que eu te ajudo. - falou vindo em minha direção.
- Não não deixa que eu vou conseguir - eu estava tentando abrir ele veio segurou no vinho e abriu mas o vinho caiu e sujou a roupa dele, a camisa que ele me deu e o chão da cozinha. - a não está tudo sujo deixa que eu limpo. - falei pegando em um pano e passando por seu peito nos encaramos por um bom tempo.
- Você é linda sabe. - parei de encarar ele e fui pegar o outro pano limpei a parte suja que era o chão. - desculpa não deveria falar isso.
- Não faz mal agora vou tomar um banho outra vez. Enquanto você termina de comer depois vai tomar um banho.
- Sim mamã. - falou brincando e eu sorrí. - podes levar mais uma camisa no meu quarto.
- Enquanto eu vou levar você termina de comer. - subí,entrei no quarto dele e ví que o quarto era grande e muito bonito fui para o armário, procurei e encontrei uma camisa azul fui tomar mais um banho, coloquei essa camisa. Descí.
- Ja terminei de comer e agora vou tomar um banho - andou e parou na escada - a comida estava deliciosa gostei muito, obrigado. - subiu. Arrumei tudo lavei a louça, limpei a cozinha. - depois vou entregar essas roupas para a Marget - falou ele levando a roupa que estava nas minhas mãos.
- Quem é Marget?
- É a que trabalha aquí em casa.
- Nem imagino quantas trabalhadoras tens porque tens muitas casas. - gargalhou ele.
- Boa noite princesa já vou dormir.
- Boa noite. - subiu ele, eu fui para o sofá amanhã será um longo dia terei que falar com o Allex, deixar minha irmã no aeroporto, levar Irina no aeroporto, procurar saber sobre os meus vídeos de dança na empresa Cuvier. Será que ouví princesa? Eu não conhecia esse Ryan.
Espero que tenham gostado gente
Beijinhos para vocês meu amores
*Votem e comentem*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoje Sou Seu Amor
RomanceAté ontem ele não gostava de mim e nem teve a ousadia de me olhar mas hoje tudo mudou: Sou dançarina de ventre danço nos eventos não por dinheiro mais sim por paixão tudo mudou no dia em que conheçí um belo jovem mais ele não olhava para mim convers...