Capítulo 3 - Quem es tu?

266 16 12
                                    


- Bem vinda a Miami Aayla - ouví a voz de um homem e virei.

- Obrigada você é que é o senhor Cuvier?

- Sim sou eu mas podes me chamar pelo nome...Allex é melhor.

- Vou tentar - eu sorri para ele e ele retribuio.

- Bom vamos chegar até o ponto sou dono de uma agência e tens que dançar no início do evento eu quero para ganhar a agência adversária pode ser?

- Não tem problemas desde que...

- Eu sei que queres o teu dinheiro não se preocupe - ele me interrompe sorrindo - queres que eu ti apresente Miami?

- É claro sem problemas mas eu tenho que voltar as 3 da tarde para poder ensaiar um pouco e me preparar para amanhã.

- Okay, as 9 da noite estarás disponível?- perguntou.

- Verei qualquer coisa ti aviso pode ser? - respondí com outra pergunta.

- Só com uma condição se for um sim me avisas e se for um não nem tentes ou nem insiste em me mandar mensagem okay? - perguntou outra vez.

- É claro... Podemos ir?- ele concordou.

Eu pensei que ele fosse arrogante tal como o Ryan mais até que ele é simpático e divertido. Saí com ele e ele me mostrou quase todo Miami sem contar que estavamos nos conhecendo bem e conversando perfeitamente... Ele me levou para almoçar num restaurante muito chique... Até me mostrou onde vou dançar e quando me apercebí já eram 16 horas.

- Allex já são 16 horas tenho que ensaiar... Ou pensando bem até que eu podia ensaiar aquí para representar amanhã.

- Boa ideia vou chamar os homens da música para tratarem da música enquanto ensaias okay?

- Okay.

Enquanto ele foi chamar os homens da música eu fiquei ensaiando até que ouví uma voz conhecida até que parecia a voz do Ryan quando ele se aproximou eu escondí quando virei-me não havia ninguém lá... Será que eu estava imaginado ? Perdí a vontade de ensaiar e mandei uma mensagem para o Allex.

Mensagem

Aayla

Desculpa mesmo Allex foi muito divertido estar contigo hoje até seria melhor no jantar mas por hoje já chega esse jantar pode ficar para domingo?

Allex

É claro sem problemas...tens como ir para o hotel?

Aayla

Ainda não mas vou apanhar um taxi.

Allex

Nem pensar espera aí vou mandar um carro para ti. 5 minutos.

Acordei as 8 horas e fui fazer minhas higienes coloquei a minha roupa de ginástica e fui correr na praia olhei para o relógio e já eram 11 horas e 30 levei mais 30 minutos para me preparar, fui almoçar... As horas foram passando, quando me dei conta já eram 16 horas e eu precisava de preparar para ir ao evento fiz minhas higienes estou de toalha até que a campainha toca e o recepcionista me entrega uma caixa com bilhete.

Bilhete

A tua beleza é incrível o seu olhar é encantador.
Por favor recebe esse vestido como um gesto de uma longa amizade as 6 da noite venho ti buscar. Beijos : Allex Cuvier.

Ele foi muito fofo em fazer isso mas gostaria que fosse o Ryan no lugar dele mas não pode. Abrí a caixa e usei o vestido era lindo preto com brilhantes decotado e que fazia um x de trás com salto alto preto que haviam brilhantes e o cabelo solto, uma maquilhagem de eventos. Já estava pronta. Coloquei a roupa de dança na bolça e descí já eram 18 horas, entrei no carro. Recebí uma mensagem de Maya dizendo que já estavam nesse evento...

Cheguei, ví que era um lugar muito chique e fino peguei o champaigne dei um gole, levantei a mão para a Maya e o Chris que fizeram o mesmo, fui ter com eles.

- Que tal estão a gostar de Miami minha terra natal? - provoquei eles um pouco e Maya tirou a língua.

- Nem tanto apesar que tem umas boas praias - falou ele.

- Ainda bem que falaste de praia se não fosse isso - ela o fitou com os olhares e eu gargalhei.

- Vocês são incríveis mas eu tenho que me preparar para dançar agora - falei depois dei um gole do meu champaigne e deixei na bandeija que estava a passar com o garçom.

- Para dar como abertura o nosso desfile vamos ter cá a melhor dançarina do ventre que já vimos senhoras e senhores Aayla Sinnam.

Lá estava eu com a roupa de dança do ventre da cor preta que haviam brilhantes com saltos altos e cabelos soltos sem contar o batom vermelho.

No meio da dança notei que o Ryan estava aí não me atrapalhei pelo contrário dançei mais ainda abanei mais ainda a cintura e ví que ele estava muito tocado, talvez está tentando descobrir quem sou... "Vai sonhando que eu desistí", acabei de dançar e desaparecí.

Hoje Sou Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora