Capítulo 5 - Miami beach e jantar

203 12 3
                                    

- Gostei muito de ver os animais que eu não conhecia de perto. - falei entrando no carro.

- Eu sabia que irias gostar. Queres ir ao Miami beach?

- É claro mas tens de esperar eu colocar o meu biquíni no hotel.

- Está bem vou estar a tua espera. - ele deu partida rumo ao hotel. - Eu estarei a tua espera aquí. Não demora - falou ele mais uma vez logo depois de estacionar na porta do hotel.

Cheguei na minha suíte batí a porta e o Christian me atende.

- Ainda bem que voltaste porque nós já estavamos de saída vamos almoçar. Para onde o Allex ti levou? - Maya me perguntou.

- Me levou para Miami Zoo conhecí animais que não conhecia foi bom. - eles se entreolharam.

- Que bom mas agora já estamos de saída - ela me entregou o cartão.

- Bye bye - Christian falou e Maya acenou. Logo sairam.

Coloquei meu biquíni, um short e uma blusa de verão e fiquei de chinelos, retirei a maquilhagem e retoquei o batom. Saí da suíte, entrei no elevador, entreguei o cartão ao recepcionista, saí.

- Mais uma vez estás linda - Allex me elogiou mais uma vez.

- Mas eu estou muito simples Allex. - Falei sorrindo.

- Mesmo assim para mim estás muito linda - falou ele e beijou a minha mão.

Fomos andando a praia pois era muito perto do hotel chegamos a praia, ele pagou água de coco para mim e para ele sentei na areia, ele também sentou.

- Queres mergulhar? - perguntou ele.

- Agora não eu quero apreciar a bela vista do mar.

- Está bem pelo menos vamos andar perto do mar.

Fomos andando e conversando até que em fracção de segundos Allex baixa e me lança uma porção de agua eu faço o mesmo eu fico fugindo dele e ele tenta me alcançar quando me alcança ele me pega pela cintura e me deixa cair na areia ficamos nos encarando por um bom tempo até que eu desvio o olhar, levanto-me ele passa as mãos nos meus cabelos e me pega no colo feito uma bebé em seguida vai em direção ao mar.

- Não Allex não...não - falo sorrindo ele me coloca no mar, eu lanço uma porção de água nele. - você me paga. - falo e ele gargalhou.

- Eu sabia que irias mergulhar de qualquer jeito. - falou ele sorrindo.

Ficamos brincando na água. Saímos, eu vejo um bilhete ao lado do meu telemóvel.

Bilhete

"Querida não gosto de ti ver com ele eu sei que você ainda me ama deixe ele para ficar comigo."

Por um momento pensei que fosse o Ryan mas não seria possível Ryan não sentia nada por mim. Mas só pode ser o Ryan porque não amei outra pessoa além dele. Ignorei o bilhete amaçei e deixei cair na areia.

- Está tudo bem? - Allex perguntou preocupado.

- Sim está tudo bem, vamos? - ele assentiu recolhí tudo que é meu e fomos.

- As 9 estarei aquí a tua espera - falou depois de dar um beijo na minha mão direita.

- E eu estarei aquí embaixo.

Fui levar o meu cartão entrei no elevador e cheguei no meu andar fui até minha suíte passei o cartão, entrei... Tirei a blusa, o short, o biquíni e fui fazer minhas higienes lavei o cabelo com o Kit da Tresemmé... Estava de toalha procurando uma roupa para vestir até que ouço a porta.

Como o recepcionista não me avisou que tinha alguém vindo, deve ser a Maya. - pensei.

Abrí a porta e me encontrei com o Ryan no mesmo momento queria fechar a porta mas por falta de sorte ele segurou.

- Aayla não me convidas para entrar? - falou ele sorrindo e eu tentei fechar a porta outra vez. - por favor você deve me ouvir. - fiquei um bom tempo pensando só depois.

- Entra. - falei dando espaço para ele entrar. - o que queres comigo? Foi você que colocou aquele bilhete, deixa-me em paz.

- Queria ti pedir perdão por tudo que ti fiz, eu era um idiota em não poder ver o quanto es linda, Aayla me perdoa e fica comigo. - ele se aproximou e eu dei um passo para trás.

- Sim eu ti perdou. - ele sorriu - mas não vou ficar contigo. Você me humilhou eu fiz de tudo para você gostar de mim como eu gostava de ti. Desculpa não há volta. No dia em que eu desisti eu prometi que nunca mais eu iria voltar a ti seguir pois já parei agora me deixa em paz.

- Gostavas já não gostas? Aayla eu era um idiota...

- Sim eras um completo idiota... - interrompí ele. - agora já é tarde demais me deixa em paz. - coloquei uma mecha do meu cabelo para trás e respirei fundo. - tenho um encontro agora não quero me atrazar. Podes sair?

- Eu não vou desistir quero que saibas disso. - nos entreolhamos ele queria algo eu ví nos olhos dele ficamos um bom tempo nos olhando e ele foi embora assim que fechei a porta sentí uma lágrima correr no meu rosto olhei para a varanda respirei fundo e passei as mãos no cabelo, então fui vestir. Limpei o rosto, coloquei um vestido curto preto com uma fita dourada, um sapato alto preto com detalhes douradas, depois de pentear coloquei o cabelo de lado em forma de uma flor, coloquei um rímel, um lápis, uma maquilhagem dourada, um batom vermelho e peguei uma bolsa dourada.

 Limpei o rosto, coloquei um vestido curto preto com uma fita dourada, um sapato alto preto com detalhes douradas, depois de pentear coloquei o cabelo de lado em forma de uma flor, coloquei um rímel, um lápis, uma maquilhagem dourada, um batom ver...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de preparar descí, me encontrei com Allex.

- Vamos? - perguntou ele abrindo a porta do carro eu concordei e entrei no carro. - está tudo bem é que ti vejo um pouco estranha.

- Está sim não é nada.

- Se não quiseres que esse jantar seja hoje só avisar para adiarmos.

- Não não hoje está bem. - sorrí sem vontade e todo caminho mantemo-nos calados.

Chegamos num restaurante que se chamava Bourbon Steak escolheram uma mesa e nos sentamos o garçom veio com o cardápio e escolhemos o jantar.

O jantar foi bom me sentí bem com as conversas do Allex mas por um momento eu me pagava nos meus próprios pensamentos porque eu não parava de pensar em Ryan eu não havia esquecido ele. Só estava tentando me enganar, tentando pensar que esquecí. O que eu sentia por ele era verdadeiro e eu precisava esquecer ele o quanto antes. Saimos do restaurante e ele me deixou no hotel. Allex saiu do carro e veio abrir a porta para mim.

- Obrigada pelo dia foi maravilhoso. - ele beijou a costa da minha mão direita.

- Não precisa - sorrio para mim.

Entrei no hotel, ouví um barrulho viro e vejo...

- Allex. - grito.


O que será que aconteceu?
Não percam o proximo capítulo.

Espero que gostem meus amores
*Votem e comentem*
Beijos.

Hoje Sou Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora