Capítulo 24 - Nada é eterno

73 9 16
                                    

Tudo foi incrível...

O dia foi bonito, o casamento incrível...

Agora poderei dizer...

Finalmente casada...

***

- Obrigado pela surpresa amor... - ele falou me dando muitos beijinhos na mão.

- Não precisa agradecer... Para que horas marcaste o vôo? - perguntei curiosa.

- Hum... O vôo ficou para as 2 da madrugada. Porquê? - ele ficou imóvel por um tempo.

- O que foi?... Espera aí?... - ele me interrompe.

- Aayla... Que horas são? - olhei para o relógio.

- 01 e 50, Ryan... Temos que correr para o aeroporto... Agora. - Ryan gargalhou.

- Não se preocupa amor... Esqueceu que é avião privado. - dei um tapa no ombro dele.

- Porquê você me assustou? - Gargalhou.

- Eu já ti disse que amo ver a sua cara de brava? - sorrí.

- Nunca... Mas já me disseste que amas tudo em mim.

- Não mentí. - gargalhei. - Queres ir agora? - perguntou.

- Pode ser, vou despedir a família. Volto já. - dei um selinho.

***

Já estamos no avião, neste momento estou tentando dormir com a cabeça no ombro do Ryan... Estou muito cansada o dia foi longo e cansativo, porém incrível...

***

Sinto alguem me abanando... Tentando me acordar...

- Aayla... Amor acorda...

Abro um pouco os olhos vejo que já estou deitada numa cama... Espera aí ainda estou no avião...

- Só mais um pouquinho. Quero dormir mais.

Vejo que é o Ryan me acordando...

- Amor... Já chegamos... Estamos em Nova York. - levantei com uma velocidade...

- Vamos... - ele gargalhou. Saímos do avião, levamos as nossas malas e fomos para o carro. - esse vestido está me matando.

- Porquê?

- Está apertado.

- Não se preocupa, vou desapertar-lo. - piscou para mim, que me fez gargalhar. - Para onde queres ir? Hotel ou minha casa?

- Qual é a distância da tua casa?

- É um pouco distante. Seria melhor no hotel e amanhã partiremos para minha casa pode ser?

- Tudo bem, desde o momento que eu descançe. - fomos para o hotel. Avistei um hotel grande e luxuoso. Assim que paramos Ryan entregou as chaves a um manobrista, veio um homem carregar nossas malas e colocar num local onde colocam malas. Entramos, fomos directo para recepção.

Hoje Sou Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora