- Hérick - chamei-o - estás despedido. - ele sorriu, mandou um beijo para mim depois piscou. - Idiota. - revirei os olhos, ele saiu.
O que acabou de acontecer? Hérick está louco? Só pode. Ele é um psicopata ou ele é um obsecado. Ryan não pode saber disso ou terá uns ciúmes incontroláveis.
***
Depois disso que aconteceu corrí para trancar a porta, respirei fundo, fui para janela do vidro ví alguem saindo da sala do Ryan.
O alarme toca já são horas de sair. Arrumei as minhas coisas sinto uma dor muito forte no abdômem. A mesa nesse momento servio de apoio para eu não poder cair.
O que será que está acontecendo comigo?
Me coloquei nas questões como se estivesse a filosofar.
Mas prefiro pensar que é uma simples dor de cólicas porque provavelmente eu possa me mestruar.
Sinto tonturas, deve ser da fome que estou sentindo. Decidí ir para uma lanchonete comer algo.
Após a chegada com base a fome que sinto me deu uma vontade de pedir quatro tostas de queijo, de galinha e um copinho de café, quando vieram havia um cheiro que estava agradável, mas havia um que eu não estava suportando, me fazendo sentir náuseas.
Corrí para o banheiro tirei tudo que já havia comido, lavei a boca, olhei para o espelho...
- O que está acontecendo comigo? Eu estou tão pálida.
Falei sozinha me colocando nas dúvidas porque eu não havia respostas.
Voltei para minha mesa, chamei a garçonete.
- Sim senhora.
- Por favor, peço para que tire esse café daquí e traga-me um copo com sumo de maça.
- O que houve? O café não estava bom?
- Desculpa mas não cheguei de provar o café.
- Tem algo que ti encomoda?
- A poucos minutos eu sentia vontade de tomar um café mas de um tempo para cá, toda vontade sumiu, agora apanho tonturas que devem ser da fome depois só tenho náusias quando cheiro o café. - ela sorriu.
- Já pensou em fazer um teste de gravidez?
- Que é isso? É claro que não estou grávida. - falei sorrindo sarcástico.
- Então, tire as suas dúvidas e faça um teste. Quanto tempo estás assim?
- Eu começei a sentir náuses e dor no abdômen agora mas dor no abdômen só pode ser pela mestruação. - me assustei.
- Mestruação? Que tal estás atrasada?
- Não sei.
- Mas o que achas?
- Acho que sim, estou. Mas deve ser algo normal.
- Meu conselho, é voce fazer um teste vá por mim. Quando tive o primeiro filho fiquei assim como você.
- Como? Com dúvidas? - ela assentiu. - Todas ficam assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoje Sou Seu Amor
RomansaAté ontem ele não gostava de mim e nem teve a ousadia de me olhar mas hoje tudo mudou: Sou dançarina de ventre danço nos eventos não por dinheiro mais sim por paixão tudo mudou no dia em que conheçí um belo jovem mais ele não olhava para mim convers...