Capítulo 21 - Aayla Almost

64 11 9
                                    

Essa noite poderia ser a surpresa da Maya acabou sendo a Minha surpresa

***

- Boa noite. - Disse Ryan quebrando o silêncio.

- Boa noite. - Responderam todos em uníssono. Ele ainda segurava minha cintura, meu primo chegou perto de mim me levando com ele, Ryan olhou confuso.

- Quem é ele Aayla? - perguntou Micael meu primo. Ryan fechou os punhos.

- Sou o namorado da Aayla. - Disse Ryan.

- O que está havendo aquí? - perguntou meu pai.

- Senhor eu sou... - Ryan estava para manifestar.

- Pai... - falei interrompendo Ryan.

- Aayla DEIXA ELE FALAR. - meu pai gritou. Acentí. Olhei para ele.

- Senhor... Meu nome é Ryan. Ryan Almost. - todos olharam para mim surpresos. - eu conhecí a sua filha no dia do baile a um ano atrás. Eu não sentia nada por ela. Foi então que a ví dançando em Miami, eu não sabia que era ela, depois que a ví, não sei o que se passou comigo. - fez uma pausa - desculpa... Não sei o que se passa comigo.

- Eu fiquei convivendo com ele, até que ele me pediu em namoro. - meu pai me olhou.

- E você aceitou. - meu pai terminou. Eu acentí. - Ryan é isso mesmo? - acentiu - o que você sente por minha filha?

- Amor... Eu amo ela senhor. - falou se aproximando de mim. - por isso eu queria... Falar diante de todo mundo aquí, que com você eu quero me casar Aayla. - Meu pai se aproximou dele.

- Ryan...

- Senhor?

- Me chama de Pablo e bem vindo a família. - falou sorrindo, apertou a mão depois abraçou Ryan. - Cuida bem dela. - Ryan sorriu como resposta.

- Ei, ei, ei vocês estão tomando decisões sem mim. - falou Maya. Olhei para ela que me mostrou a língua. Sim é a Maya, a minha irmã.

- Maya. - Minha mãe repreendeu ela. - Seja bem vindo Ryan. Sou Mayla.

- Ela é minha mãe. - falei sorrindo para Ryan.

- Obrigada senhora. - falou apertando a mão.

- Imagina me chama de Mayla. Parece que sou velha.

- Tudo bem. - falou. - a senhora ainda é jovem Mayla. - sorrimos.

- Espera aí. Acha que eu vou aceitar na família alguem que ficou 1 ano e cinco mêses sem gostar da minha irmã? - falou em tom de brincadeira.

- E você? Polícia. - retribuiu a brincadeira.

- Polícia, porquê?

- Você controla até as cuécas do Christian. - Christian gargalhou.

- Desculpa. - falou para Maya quando olhou.

- Essa foi boa. Bem vindo a família Ryan. - falou meu primo Micael. Todos sorriram. - Eu adoro provocar minha priminha. - falou puxando as bochechas de Maya.

- Mica para. - Ela deu um tapa nele. - estava brincando, o que eu mais quero é ver a minha irmã feliz. Bem vindo. - sorriu.

- Bem vindo Ryan. - falou uma das minhas tias. Depois todos falaram. Bom que eles gostaram de Ryan.

Hoje Sou Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora