Capítulo 28 - amanhã será um longo dia

49 6 16
                                    

- Porquê fizeste isso? - me mostrou o teste de gravidez, depois lançou. Sentou-se no sofá, cobrio o rosto com as mãos.

Eu pensei que ele fosse gostar da notícia. Acho que ele não gostou. Um bebé é a melhor notícia que alguem pode ter e ele vem com a pergunta porquê fizeste isso? Eu não mereço.

***

- Porquê eu fiz? Você está me perguntando isso? - falei sem intender alguma coisa.

- De quem é esse filho? - sem mais um minuto dei um tapa no seu rosto, suspirei. - Responda-me Aayla de quem é esse filho? - sinto uma lágrima caindo. Tenho que ser forte.

- Teu não é, de certeza.

- Porquê? Aayla, porquê fizeste isso comigo? - não respondí - Porquê?

- Eu não vou responder perguntas estúpidas.

- Vai sim, preciso saber porquê me traiu?

- Eu não ti traí.

- Ninguem me disse eu ví com meus próprios olhos. Meus - gritou.

- Não levanta voz para mim ou eu saio. Se você viu nem. Quem sou eu para protestar.

- Aayla, meu amor. Não me amas? - não respondí. - Porquê você me traiu? Porquê?

- Antes de me acusar pergunta o que estava acontecendo. Posso adivinhar onde você viu. Na minha empresa com Hérick.

- Você sabe muito bem nem?

- Tinhas que me perguntar o que estava acontecendo? Quem sabe se ele estava tentando algo comigo? Ninguem a não ser eu e ele. Você é um idiota sabes. Desconfiar de que esse filho não seja teu. Que idiotisse. - gritei já chorando.

- O que aconteceu?

- Agora sou eu que não quero dizer. - saí da sala. Fui para o quarto.

***

( Bónus Ryan )

Algumas horas atrás

- Sim. - falei assim que escutei a batida na porta.

- Senhor veio uma carta para o senhor. - falou minha secretária. Entregou a carta.

- Obrigado pode sair.

- De nada. - saiu.

Abrí a carta é anónima outra vez, nesses últimos mêses ando recebendo cartas anónimas, começei a receber no dia da noite de núpcias, não falei para Aayla porque não quero preocupar-la. A carta dizia para ela ficar longe de mim e que ela me traia. Mas eu não acredito.

" Eu falei para você ficar longe dela... Porquê não me ouves? Essa teimosia até quando? Queres saber se isso que eu disse é verdade? Eu sei que queres. Então vá a sua janela de vidro verás algo verídico. "

Do que a pessoa está falando?

Verei se é mesmo isso. Fui a janela de vidro, ví Aayla encostada no vidro, parece estar com alguem mas não sei quem? Continuo olhando, eles se viraram agora ele que está encostado.

- Hérick? - falei comigo mesmo.

Será que ela está me traindo mesmo? Ou isso é uma armação. Não pode ser verdade.

Hoje Sou Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora