Capítulo 11 - Inesperada notícia

102 11 9
                                    

- Aayla? Você está bem? - falou se aproximando de mim.

- Estou melhorando. - falei sentando-me na cama. - desculpa.

- Porquê? - perguntou confuso.

- Porque você não dormiu por mim.

- Eu prometí que iria cuidar de você, também não foi mal cuidar de você, porque pôde ver que es linda mesmo doente.

- Hey. - falei o empurando. - estou falando sério.

- Eu também. - colocou uma mecha do meu cabelo para trás. - quem deveria pedir desculpas sou eu.

- Não, porquê?

- Porque primeiro te deixei sair sozinha coisa que não podia, segundo foi quando você estava delirando, eu tive que te molhar no box. Peço desculpas.

- Não Ryan, se eu estou assim agora é porque você fez isso, porque você cuidou de mim. - ficamos nos encarando. - Conseguiste falar com a Liyanah?. - falei trocando de assunto.

- Sim falei, ela disse que iria falar para tua família.

- Ela sabe quem estava falando com ela? - ele acentiu - gostaria de ver a cara dela depois que você falou seu nome.

- Porquê? - cruzou os braços levantando uma sombracelha.

- Uma longa história.

- Querida tens que dormir.

- Está bem. - Falei cedendo. - Você também. - deitei, ele também. Me virei para um lado dando costas ele, ele dormiu olhando para o teto.


***

O dia está sendo bom demais, pela manhã ele preparou um belo pequeno almoço, eu disse a ele que me sintia bem melhor, porque já podia sair de casa, foi então que saimos ele me levou a um lugar muito bonito, a um jardim.

O jardim era lindo continha todo tipo de flores, por todo lado, continham rosas vermelhas, rosas cor de rosa, continham girassois, continham orquídeas, várias flores.

O jardim tinha borboletas, de várias cores, o ceu não tinha núvens, o sol brilhando, os pássaros passeavam no ceu.

Ryan estendeu um lençol no gramado, colocou o cesto no lençol, se sentou enquanto eu estava observando as flores.

- Gostas de flores? Não sabia. - perguntou ele se lavantando.

- Não sabes muitas coisas sobre mim. - falei segurando uma rosa.

- Estou descobrindo algumas coisas. - falou olhando para mim quando olhei nos olhos dele notei que ele me olhava apaixonadamente.

- Vamos sentar? - falei.

- Claro. - nos sentamos. - Gosto muito de vir aquí. Principalmente quando estou triste, vir aquí me alegra.

- Está triste agora? - perguntei.

- Pelo contrário estou muito feliz, decidí partilhar a minha felicidade contigo.

Hoje Sou Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora