Capítulo 18 - Welcome to Las Vegas

51 10 18
                                    

- Aayla... - me chamou, virei ele estava de trás, sorrí envergonhada - quer saber o que é? - acentí - é surpresa amor. Para ti. - pegou o pc foi com ele para o banheiro, agora que aumentou minha curiosidade. Surpresa? Para mim?. Ryan é uma caixa de surpresas.

***

Eu estou tão feliz com Ryan. Tudo está sendo uma maravilha. Fui fazer o jantar, comemos tudo, arrumei a mesa, coloquei na máquina de lavar e de secar.

- Já marcaste vôo?

- Marquei sim, será daquí a 4 dias. - respondeu Ryan quando estavamos para dormir, nos despedimos e fomos dormir.

***

4 dias depois

Os dias foram bons nada de Irina, nada de Allex nos divertimos muito. Espero que a viagem seja boa. Fiz minhas higienes, usei umas calças jeans, uma blusa amarela, fiz um rabo de cavalo nos meus cabelos que estavam lisos, coloquei saltos amarelos que condizem com minha blusa, fiz uma maquilhagem básica... Estava arrumando as minhas malas.

- Amor, já estás pronta? - perguntou Ryan.

- Sim estou, quando viajarmos vamos voltar para aquí?

- Não sei, depende, se quiseres voltar tudo bem, mas se quiseres ficar lá por um tempo ou ficar em Vegas melhor. Porquê?

- Para eu deixar algumas roupas aquí.

- Está bem vamos fazer assim, deixas algumas roupas aquí para emergências. Melhor agora?

- Sim. - peguei minha mala. Andei até a porta.

- Está tudo pronto?

- Não - falei rápido - falta sair, fechar porta e trancar. - Sorrí mas ele gargalhou.

- Ta bom. Vamos - veio um segurança carregar minha mala - mas primeiro temos que tomar o café da manhã.

- Que horas será o vôo? - perguntei curiosa. Gargalhou.

- Esse vôo será na hora que quisermos. - sorriu me depositando um beijo. Hora que quisermos? Só pode estar louco.

- Está bem. Tua mala? - perguntei entrando no carro.

- Querida, eu tenho roupas aquí, roupas em Vegas e em Nova York ta bom?

- Tá. Resumindo tens roupas em todo lugar. - falei assim que chegamos num lugar que estava escrito Hard Rock Cafe .

O lugar era legal haviam pessoas tocando guitarra, haviam mesas, garçonetes. O que me deixou meio irritada foi uma mulher olhando muito para o meu namorado.

- Gostou? - perguntou assim que sentamos.

- De quê? - perguntei saindo do transe.

- Do lugar.

- Sim gostei, é legal. Porquê não me mostraste antes?

- Queria deixar para o nosso último dia aquí. Sabia que irias gostar. - chegou uma mulher loira decotada, com seu uniforme de garçonete. A mesma que estava olhando muito para Ryan.

- Bom dia querido - falou a mulher com um belo sorriso, me ignorando, eu revirei os olhos. - qual será o pedido?

- Bom dia Grace. - falou ele. Grace? Que intimidade é essa?

- Bom dia senhorita. - falou, me olhou com um tom desagradável.

- Bom dia - emitei ela.

- O senhor quer o de sempre? - piscou para ele. O de sempre? Essas intimidades.

Hoje Sou Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora