Capítulo 14 - Pedido perfeito

82 11 18
                                    

- Uol - me abraçou - não sabia que danças esse tipo de música. - gargalhei.

- Não sabes muita coisa de mim. Eu que não sabia que danças. E muito bem.

- Não sabes muita coisa de mim. - me imitou. Eu gargalhei.

- Já estou sabendo. - ele segurou minha cintura chegou perto de mim querendo me beijar, virei cara me soltando dele. - uma das coisas que não sabes de mim é que não beijo antes de namorar - falei sendo difícil, já estava indo embora até que ele me puxa pelo braço.

- Quer ser minha namorada? - Para tudo será que ouví isso que acabei de ouvir. Meu coração disparou quase desmaiei. Não pode ser possível. Depois de 1 ano e 5 mêses ele me pede em namoro só hoje ou agora?.

***

- Aayla? - passou as mãos pelo rosto. - podes me responder outra hora se quiseres.

- Acho melhor. - falei saindo do transe.

- Vamos andar? - perguntou.

- Vamos quero saber mais sobre ti. - andamos em volta da piscina - Você parece um homem misterioso. - ele gargalhou.

- Não sou eu que danço com véu para não ser descoberto. - me provocou. Eu gargalhei.

- Confesso que sou um pouco dramática, mas você - gargalhei - você é ilariante.

- Um pouco dramática? - gargalhou.

- Quero dormir. - falei bocejando.

- Vamos para casa?

- Vamos, mas primeiro deixa-me despedir a Kat.

- Tenho uma ideia melhor. Fazermos ela voltar para o hotel nós para casa.

- Ela está segura, pois está com seu namorado.

- Não confio nele.

- Ryan... Ela é maior de idade, tem um namorado. Ela sabe como se cuidar.

- O mundo lá fora está perigoso Aayla. Até mesmo dentro de casa já é um perigo.

- Sei, mas se é o que tu queres vamos. - entramos, encontramos ela abraçada com o seu namorado.

- Kat não achas que está na hora de irmos para casa? - falou o seu namorado.

- Concordo com você Jonas. Kat vamos.

- Só mais um pouquinho. - fez cara triste.

- Você está grávida meu amor, se ti deixamos vir aquí era porque querias, não podes ficar nesse ambiente. - falou jonas.

- Está bem, já vamos. Foi bom ti ver irmão. Ainda temos que realizar esse plano.

- Se é para o teu bem. - beijou a sua testa - vamos a isso. - ela sorriu, pegou a mão de Jonas, saiu.

***

- O dia foi cansativo. - falei tirando os saltos. Assim que chegamos no quarto.

- Foi principalmente para você. - falou, acentí. - eu quero relaxar.

Hoje Sou Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora