****Bónus Liyanah***

111 10 15
                                    


Chamada

- Alô - falei com a voz embargada. Pois o toque do telemóvel me fez acordar.

- Alô é a Liyanah?

- Sim é ela. Porquê?

- Porque liguei para falar do que aconteceu com a Aayla.

- O que aconteceu com a Aayla? - perguntei preocupada.

***

- Não se preocupe, ela já está melhor.

- Hey fala logo o que aconteceu?

- Ela está com febre eu estou cuidando dela, liguei para a senhora ficar sabendo por razão de alguma emergência, por favor será que a senhora pode avisar aos pais?

- É claro, mas eu gostaria de saber. Quem és?

- Sou Ryan.

- Ryan? - Suspiro surpresa, a última coisa que eu pensei que iria ouvir é o Ryan cuidando da Aayla.

- Sim porquê?

- Por nada, Ryan você fez bem em ligar só queria avisar a Aayla de que estou indo para aí.

- Está bem, ela está dormindo nesse momento quando ela acordar, prometo que contarei a ela.

- Está bem, obrigada, Ryan falamos depois, qualquer assunto da Aayla, avisa-me por favor.

- Não se preocupe senhora avisarei tudo.

- Está bem, obrigada.

- Por nada. - desliguei.

***

Fiquei muito preocupada com a Aayla para mim ela é como se fosse uma filha, bem vou contar a história...

Meu nome é Liyanah tenho 23 anos, vou contar como conhecí a Aayla. Eu sou uma grande amiga da mãe dela, nos reencontramos a 8 anos atrás...

Nos conhecíamos muito antes mas nesse tempo eu tinha 15 anos...

Nós somos quase irmãs...

Ela me apresentou alguem, ele era lindo...

Era não ele é lindo...

Tive um relacionamento com ele...

Ele era muito mais velho que eu, diferença de 4 anos, ficamos um bom tempo juntos eu amava ele, pois ele também me amava, me entreguei a ele de corpo e alma me arrependo se soubesse que ele iria me deixar jamais iria me entregar a ele. Quem dera se eu voltasse no tempo. Depois de um tempo ele me deixou não percebí porquê não houve dia que ele não disse que me amava. Estavamos felizes juntos. Até depois de muitos anos eu vejo ele com outra não só vejo ele vivendo com outra, tentando me aproximar ele me ignora, finge que eu não existo não entendo porquê? Foi então que eu fiquei muito ligada a Aayla, ela virou uma grande amiga minha, ela e a sua mãe se uniram para a minha felicidade, a mãe como uma grande amiga me ajudou fazendo com que ele começasse a falar comigo, a Aayla soube me alegrar, me distrair, falar dos seus amigos e do que acontecia no seu dia-a-dia, ( me esquecí de alguem a Maya ) ela também se juntou a Aayla e a sua mãe para me alegrarem sem contar que ela dizia para eu desistir pela minha felicidade mas a sua mãe não aceitava isso para eu não perder a minha dignidade...

A mãe é muito mais velha que eu da para notar pelas responsabilidades que ela tem ela é uma mulher incrível, aposto que é uma ótima mãe...

Não existe melhores amigas como elas. Jamais me esquecerei disso tudo. Foi então que a mãe deu a proposta...

" Queres ser a Manager da Aayla e da Maya? " - me lembro muito bem desse dia, é claro que aceitei...

Mas a Aayla me deu um tempo para poder relaxar por causa do problema do meu ex-namorado. Foi assim que fiquei grande amiga dessa família.


Fiquei muito admirada por Aayla estar com o Ryan, pois me lembro que da ultima vez que ela falou comigo, estava tirando todas as mágoas, ele dizia para ela que queria ter nada com ela, nem amizade, para ela poder esquecer ele, um dia antes de viajar para Miami ela simplesmente desistiu.

Do nada Ryan me liga e diz que ela está doente, não isso não encaixa, preciso falar com ela, preciso saber de tudo...

Eu vou viajar hoje mesmo para Miami...

Pois já eram 00 horas. Mandei um mensagem para mãe de Aayla dizendo que iria para Miami hoje mesmo.

Reservei o voo pela internet que será as 10 da manhã, coloquei o alarme para as 8 e domí.

Acordei com o alarme preparei.

Viajei para Miami.

***

Espero que gostem meus amores
Desculpem pelo capítulo bem curtinho
*Votem e comentem*

Beijinhos.

Qual será o fim da Liyanah?
Será que o destino separou-os por completo?

Amira Sadique

Hoje Sou Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora