Capítulo 17 - Caixa de surpresas

69 12 15
                                    

- Me desculpa meu amor, prometo que da proxima vez vou ti perguntar - ele me abraçou e beijou minha testa - o que eu não entendo é que na chamada Irina dizia que você me traia. Mas o que é curioso é que Allex dizia que eu ti traia...

- Irina? Como ela pode fazer isso comigo?

- Você conhece Irina?...

***

- É claro que eu conheço Ryan, ela é a minha melhor amiga, depois da minha irmã, minha mãe e Liyanah.

- Melhor amiga? Ela tentou nos separar e achas isso de melhor amiga?

- Eu não sabia disso. - falei apontando para mim - agora que já estou sabendo de tudo. Irina está com Allex nisso.

- Allex e Irina querem nos separar. - falou Ryan - por isso que mentiram a mesma coisa, para mim falaram que tu me traias, para ti falaram que eu ti traia, mas eles não vão conseguir.

- É claro que não vão. Porque o nosso amor é mais forte que a mentira deles. - falei abraçando ele. - desculpa por desconfiar de ti.

- Eu que peço desculpas meu amor. - iniciou um beijo apaixonado. - boa noite meu amor. - sorrí.

- Boa madrugada. - ele gargalhou.

- Está bem... Boa madrugada. - falou divertido. - estou pensando... Não trabalhar amanhã.

- Hum... - falei o encarando. - porquê?

- Hey... Quero passar o dia com a minha namorada. Não posso?

- Claro que pode. Melhor para mim.

***

Acordei as 10. Dormí muito. Ví o Ryan dormindo ainda. Levantei fiz minhas higienes. Ví a senhora Marget arrumando a mesa.

- Bom dia senhora Marget.

- Bom dia querida. Como dormiste?

- Humm... Muito bem. - ela sorriu.

- O pequeno almoço já está senhorita.

- Tudo bem, vou esperar Ryan acordar.

- Por mim eu não iria me esperar. - disse Ryan na escada.

- Porquê? - perguntei divertida.

- Porque quando é caso de dormir o senhor Ryan... - ela é interrompida pela gargalhada do Ryan. - Eu já estou habituada. - disse Senhora Marget. Gargalhamos e fomos comer.

***

- Como o porteiro não avisou? - perguntei assim que ouvimos a campainha.

- Deixa que eu vou. - falou indo. Ví que o Ryan estava demorando muito, fui para sala.

A senhora Marget já não estava pois já havia terminado o seu horário. Já eram 7 da noite.

- Ryan quem é? - falei descendo. Ví uma morena cabelos compridos, da pele clara, olhos castanhos. O Ryan estava sorrindo ela também. Conheço? A sim conheço. - Liyanah? - falei sorrindo indo abraçar ela. - que saudades. Estava sentindo muita falta. - falei abraçando ela.

Hoje Sou Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora