Capítulo 31 - Fim

112 10 13
                                    

Último capítulo

- Ryan Almost aceita se casar com Irina Henry?

- Não Ryan não faz isso. - falei.

***

- Não Ryan não faz isso. - falei.

( Bónus Ryan )

- Aayla, sinto muito mas... - peguei a cintura de Irina, tampei a boca dela, tentou se soltar. - padre afasta-se. - gritei. Irina se soltou, foi para trás.

- Allex faz alguma coisa seu inútil. Guardas. - chamou. Saiu da sala.

Entraram três homens, dei um soco na cara de um deles, ele devolveu, chutei a barriga dele, batí ele com a cabeça que fez ele cair, fui pegar o outro que me deu três socos, me apertou pescoço depois me lançou para chão, levantei dei quatro socos, chutei a barriga dele depois peguei o seu braço lançei ele para o chão. Veio outro contra mim.

***

Aayla

Tudo era uma armação, pensei que o Ryan estivesse me traindo. Enquanto o Ryan estava lutando, me surpreendí vendo Allex tentando me soltar.

- O que está tentando fazer?

- Ajudar.

- Porquê?

- Depois explico. A polícia está chegando. Vem. - seguí Allex. Decidí confiar nele. Já que estamos em apuros.

***

( Bónus Ryan )

A briga estava ficando muito feia, alguns homens no chão.

A polícia nunca mais chega?

Ví que Allex soltou a Aayla. Bom acho que ela está em segurança. Allex veio me ajudar na briga. Ficamos lutando até a Irina chegar.

- Allex você está me traindo?

Corrí para perto do padre, com cuidado tirei a bomba que estava com o padre. Deixei longe deles.

Aayla

- É claro que ele iria te trair Irina. Você virou um monstro. Você é demente, doente, obcecada por meu marido. - ela me deu um tapa, eu a devolví com dois. - acha que você vai me vencer mesmo estando grávida? Estás muito enganada. Sua diaba.

- Diaba? Estás a falar que eu sou diaba? O teu marido que não confiou em ti e você saiu de casa. Agora eu sou diaba?

- Eu saí de casa por uma armação sua e do seu irmão idiota. Me fazer pensar que foi Allex. Mas ele estava contra tudo.

- Mentira, ele me ajudou em tudo.

- Ajudei em nada. Não notaste que eu não estava disposto, para fazer esses seus caprichos? Eu desistí de trabalhar com você. - Ryan me abraçou.

- Vocês são loucos. Eu vou matar todos vocês. - ela tirou arma. Ryan ficou em frente de mim. O Allex também tirou a arma apontando para ela.

Hoje Sou Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora