Capítulo 19- De melhor amiga para inimiga

52 10 23
                                    

- Welcome to Las Vegas Aayla. - sorrí ele se foi.

***

Fui para meu carro, encostei no carro fiquei olhando as estrelas até que...

O alarme do carro toca me fazendo assustar, gargalhei. Abrí o carro, entrei... Ainda tem o cheiro de morango, tem um cheiro doce... Liguei o telemóvel vejo muitas mensagens de voz da Maya, da minha mãe e da Liyanah... Saí da garagem do aeroporto ouvindo as mensagens.

Mensagem de voz

Maya Sinnam

- Oi Aayla, essa é a quinta vez que ti ligo, onde estás?

Maya Sinnam

- Aayla tenho algo importante para falar com você, me liga.

Maya Sinnam

- Aayla já estou ficando preocupada, onde estás?

Maya Sinnam

- Aayla por favor me dá um sinal, preciso falar com você. - fiquei preocupada com a Maya, decidí terminar de ouvir as mensagens depois ligar para ela... Ou melhor ir para casa dela.

Liyanah Bittecourt

- Oi já falei com a sua mãe, ela disse que iria ligar para você, não contei nada, sei que queres fazer uma surpresinha... Boa viagem. Beijos. - Sorrí ouvindo a mensagem.

Mayla Collins

- Oi, querida ouví com a Liyanah que querias falar comigo, se for algo importante me liga. Beijos. - Parei em frente de uma placa escrito Welcome to Las Vegas que me fez recordar do Ryan. Sorrí... Decidí ligar para minha mãe primeiro.

Chamada

- Alô.

- Oi.

- Aayla que saudades minha filha. - sorrí - aconteceu alguma coisa?

- Também tenho muitas mãe. Aconteceu nada de errado mãe. - ouví um suspiro. - só queria contar sobre o que aconteceu nesses últimos mêses.

- O que aconteceu? Aayla não me diga que está grávida.

- Hey, claro que não mãe. É surpresa... Depois te conto.

- Está bem, desde que seja boa surpresa tudo bem.

- Onde estás nesse momento?

- Em casa porquê?

- Pensei que estivesse ainda em texas.

- Filha tenho que ir, falamos depois. Foi bom falar contigo, bom que estás bem, beijos.

- Ta bom mãe. Beijos. - liguei o carro, no caminho para casa de Maya liguei para ela.

Chamada

- Aayla... Eu já estava ficando preocupada onde estavas?

- Humm... Surpresa... Não se preocupa eu estou bem.

- Huf... - Suspirou.

- O que querias contar? - perguntei.

- Bom... Primeiro tens de vir para Las Vegas, o mais rápido possível, pede Allex um dinheirinho para o seu vôo para aquí ou paga você mesma o vôo, para hoje ou amanhã antes das 7 da noite. - ela ainda pensa que eu sou amiga de Allex.

Hoje Sou Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora