É sério o que eu disse, me surpriende que ela passou de melhor amiga para inimiga.
***
Ryan ainda está com os papeis... Está trabalhando, eu aí, assistindo tudo.
- Tua mãe já sabe que você está aquí em Vegas? - perguntou ele.
- Não, quero fazer uma surpresa.
- Maya não vai falar?
- Não... - contei tudo que Maya e eu conversamos, as partes secretas de irmãs eu não contei...
- Já entendí. Vais hoje ou amanhã? Por mim, acho que poderia ir amanhã porque já é noite. - sorrí entendendo.
- Continua...
- E como tens de fazer surpresa poderias dormir na minha casa. - deixou os papeis olhou para mim, gargalhei.
- Já sabia, com teus pais aí? Não quero.
- Amor... Está mais que na hora de conheçeres meus pais, não achas?
- Não, eu não vou conheçer os teus pais de jeito nenhum...
- Vai sim.
- Não agora. Espera aí - olhei para ele. - está me obrigando?
- Não, está bem se é isso que queres. Onde vais dormir?
- Hotel.
- Vais disperdiçar o teu dinheiro enquanto podes dormir na minha casa?
- Se o problema é dinheiro está bem, vou para casa da minha irmã.
- Ok. - não falou mais nada apenas voltou a atenção para os papeis.
O silêncio virou uma tortura pois não sabia se ele estava zangado comigo ou se estava tudo bem.
Ele escrevia nos papeis as vezes olhava para mim mas estava muito sério com olhos sedutores, não sei o que está passando por sua cabeça.
Neste momento gostaria de ser mágica para poder saber o que ele está pensando.
Talvez esteja zangado, talvez com raiva, mas não me parece que esteja com raiva.
Ryan está tramando alguma só pode.
Talvez não se contentou com minha escolha de ficar no hotel ou de ficar em casa da minha irmã.
Mas ele não tem o direito de zangar por eu querer ficar em casa da minha irmã...
- Não me diga que está zangado por eu querer ficar em casa da minha irmã. - quebrei o silêncio.
- Não, ela é sua irmã... Eu queria que ficasses comigo hoje. - não respondí.
O maldito silêncio volta, Ryan terminou de escrever, arrumou os papeis me olhou por dois minutos.
- Vamos? - quebrou o silêncio.
- Vamos. - ele acenou para que eu fosse pela frente, eu fui. Não havia alguem na empresa além de nós e seguranças. No elevador só escutava-se a música de elevador pois o silêncio dominou-nos, aproximei-me do meu carro. - Então, nos vemos amanhã?
- Acredite que sim. - sorriu malicioso.
- Ryan o que estás tramando?
- Nada amor. - sorriu, eu revirei os olhos. Se ele estava zangado ele ficou melhor rápido... Rápido mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoje Sou Seu Amor
Roman d'amourAté ontem ele não gostava de mim e nem teve a ousadia de me olhar mas hoje tudo mudou: Sou dançarina de ventre danço nos eventos não por dinheiro mais sim por paixão tudo mudou no dia em que conheçí um belo jovem mais ele não olhava para mim convers...