- Claro, vou atrás de sí. - sorrí . ele foi, olhei para trás ninguem estava. Se ele pensa que assim vai estragar nossas vidas está muito enganado, pode não ser Allex, qualquer que seja a pessoa não vai afectar meu relacionamento com Ryan porque estamos construindo a nossa eternidade.
***
Miami, as pessoas fazendo ginástica, o ar topical, a praia, o sol, as casas, os hoteis, os restaurantes, o Ryan conversando com uma loira, os homens carregando mobílias...
Espera o quê? Ryan conversando com uma loira...
- Amor podes segurar por um segundo, é que eu preciso colocar num lugar lindo as rosas de boas vindas que recebí do meu querido marido. - dei um selinho. É a primeira vez que eu chamo Ryan de amor. Vejo a cara dele de espanto. - Bom dia. - falei olhando para ela.
- Bom dia, conheço-a? - falou a loira.
- Acho que não - falei.
- Luciana, ti apresento a minha esposa. Aayla. - falou Ryan.
- Dançarina de ventre? Por isso que conheço-a já trabalhou para mim.
- Eu já dançei para vários que não me recordo de todos. - sorrí.
- Sou a dona da compra e venda de casas, a que disse que irias dançar em onze países.
- Aaa sim já me recordo, vives quí em Miami?
- Não, estou de passagem, já casaste, me lembro que estavas solteira.
- Sim mas casei, faz um mês.
- Que notícia boa.
- Queres ficar para jantar?
- Desculpa mas estarei ocupada.
- Eu compreendo, já passei por isso. - sorrimos.
- Já vou. - assentí ela se foi.
- Nunca me chamaste de amor. O que houve? - segurou minha cintura.
- O quê? Não posso chamar meu marido de amor? - sorrí.
- Claro que podes.
***
1 mês depois
Hoje está sendo um dia muito cansativo, estou trabalhando já a três semanas, sempre olho para a janela de vidro vejo Ryan no seu escritório... Mas hoje ele não está no seu escritório, liguei para ele, mas o mesmo não me atendeu. Decidí esperar o nosso encontro em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoje Sou Seu Amor
RomanceAté ontem ele não gostava de mim e nem teve a ousadia de me olhar mas hoje tudo mudou: Sou dançarina de ventre danço nos eventos não por dinheiro mais sim por paixão tudo mudou no dia em que conheçí um belo jovem mais ele não olhava para mim convers...