Capítulo 7 - Delegacia

149 12 10
                                    


Chegamos na delegacia e eu sentei a espera de notícias o Allex entrou primeiro para depôr. Eu ví o Ryan entrando na sala de espera, levantei em seguida.

- Você está bem? - perguntei preocupada.

- Sim estou mas com muita dor de cabeça no nariz também. - ví o Allex saindo e fui correndo atrás dele enquanto o Ryan entrava na sala de depoimento.

- Allex o que o senhor delegado falou?

- Falou para eu ficar esperando e para o idiota aí entrar. - ficamos um bom tempo em silêncio. - Se não fosse esse orangotango nós não estariamos aquí. - falou em voz alta muito nervoso.

- Hei, calma que ideia é essa de orangotando? - gargalhei - o que você falou ao delegado? - fiquei séria e preocupada.

- Falei que eu estava deixando uma amiga no hotel e do nada um psicopata veio me agredir, que eu fiz isso por legítima defesa, eu falei a verdade não mentí. - falou com raiva eu nunca tinha visto o Allex assim. Meu telemóvel toca, ví que era a Maya.

*Chamada*

- Alô.

- Aayla onde você está aquí no hotel estão a dizer que você deve estar na delegacia porque houve uma briga, você está bem?.

- Eu estou bem não se preocupa só estou preocupada com o Ryan porque a briga foi do Ryan e do Allex e sim estou na delegacia, mas só vou depôr.

- Ahhh - suspirou - queres que eu vá a delegacia para ficar contigo?

- Não se preocupa eu estou bem depois ti conto melhor vou depôr agora o Ryan já saiu. - falei olhando o Ryan sair.

- Está bem se cuida...beijos. - desligou.

- Ryan como foi? O que disseram?

- Depois te conto agora tens que entrar. - Falou ele notei que já não estava bêbado, eu entrei na sala de depoimento.

- Quem diria hem? Como uma mulher bonita assim pode se meter numa confusão? - falou o senhor delegado enquanto eu estava sentando, IDIOTA homens são todos iguais mesmo.

- É isso senhor delegado? Eu não briguei com ninguém.

- Então me conta o que aconteceu. - falou ele se levantando.

- Bom, eu havia saído com um amigo que é o Allex, na volta ele estava me deixando no hotel até que eu vejo uma briga. Não sei como começou eu estava virada de costas quando começou mas os dois estavam brigando.

- Porquê? Sempre houve uma rivalidade entre eles? Qual foi a causa da briga?

- Pelo que eu sei eles tem uma empresa que são adversárias. Mas tudo da para entender. - falei colocando meu braço na mesa. - que essa briga foi por mim.

- Você teve um caso com o Allex ou com o Ryan?

- Não tive um caso nem com o Allex e nem com o Ryan. Só era apaixonada por Ryan e ele não era apaixonado por mim "do nada ele veio com a história de que está apaixonado por mim" - coloquei um ênfase na frase - e acho que foi por isso que houve briga também acho que foi porque Allex está muito próximo de mim.

- E o Allex também está apaixonado?

- Eu não sei... - ficamos em silêncio - senhor delegado peço o favor de considerar o Ryan estava bêbado e incosiênte do que fazia.

- Sim eu vou considerar mas ele deve pagar uma taxa por isso.

Dinheiro não é problema para ele, por ele ta tudo bem - pensei.

- Tudo bem posso falar com ele? - perguntei.

- Pode sair e chame os dois. - foi então que eu saí e fui falar com Ryan e o Allex.

- O senhor delegado chamou-vos. - falei para os dois, eles entraram.
Depois de um tempo já estavamos de saída.

- Aayla o dia tinha sido muito legal contigo mas tenho que ir. Queres uma carona? - Allex perguntou pegando minhas mãos.

- Não obrigada vou ficar por aquí mesmo. - falei tirando as minhas mãos e colocando uma mecha do meu cabelo para trás. - o que o delegado falou em relação ao teu caso?

- Falou para eu pagar também um valor por continuar a briga e lançar ele contra poste. - saiu com muita raiva.

- Ryan como vais para casa? - perguntei vendo ele acabando de falar com o delegado.

- Vou levar meu carro no bar em que eu estava, agora já me recordo onde eu deixei já não aguento minha cabeça está doendo muito. - falou ele e eu coloquei minha mão no seu rosto.

- Eu vou com você, quero cuidar de você. - andei até na porta depois virei e ví ele sorrindo. - não porque eu ainda gosto de você, será por pena. - falei sorrindo e ele também sorriu.

- Mesmo assim você vai cuidar de mim e isso me deixa muito feliz. - falou sorrindo e segurando minha mão direita.

- Ham... Acho melhor irmos - falei tirando minha mão e colocando meu cabelo para o lado direito.

- Vamos pegar o taxi até o bar ou vamos andando?.

- É melhor irmos andando para ver se você deixa de ficar bêbado. - saí da delegacia e ele veio na minha trás.

- Aayla eu já não estou bêbado. - falou na minha trás.

Fomos andando até o bar e no caminho ficamos conversando.

- Agora podes me contar, porquê foste para um bar ficar bêbado? Porque você deve ter alguma razão, ir para um bar e ficar bêbado sem alguma preocupação é impossível.

- Porquê eu não iria sem preocupações? - perguntou depois eu parei.

- Porque eu vejo. - ele parou, me olhou confuso - nos teus olhos. - falei, ele aproximou-se mais de mim e ficamos nos encarando por um bom tempo até que eu continuo a andar.

- Só a uma razão para que eu quisese ficar bêbado e você sabe.

- Quem diria hem? Até ontem não gostavas de mim mas hoje tudo mudou. - e quem diria mesmo " Até ontem ele não gostava de mim mas hoje tudo mudou. " foi a última coisa que falei ficamos andando em siêncio até que chegamos no bar e encontramos o carro ele precionou a chave a porta do carro destrancou-se e entramos ele passou as mãos no rosto e murmurou algo parecido com que saco. - o que foi?

- Já não aguento com essa dor de cabeça. - falou olhando nos meus olhos.

- Está bem saia daí deixa que eu vou dirigir. - ele olhou para mim surpreso.

- Sabes dirigir? Não sabia.

- Não sabes muita coisa sobre mim. - falei e ele saiu do carro enquanto ele esteve saindo eu passei para o lugar em que ele estava ele abriu a porta e entrou liguei o carro e ele colocou no GPS Roney palace condo a mulher que fala deu-me instruções, eu seguí. Chegamos eu estacionei no estacionamento do prédio, saimos e pegamos o elevador até o andar o prédio é bem luxuoso chegamos no apartamento do Ryan ele tirou as chaves e abriu a porta.

- Entra. - entrei, o apartamento era luxuoso.

- Tens quantos apartamentos Ryan? - perguntei curiosa.

- Aquí na Florida um apartamento e uma casa de praia, em Las vegas uma casa já sabes nem é a que vivem meus pais e Nova york um apartamento e uma casa também.

- Quando pretendes voltar para Las vegas? - perguntei curiosa.

- Mês que vem vou passar o natal aquí. E tu?

- Eu vou semana que vem dois dias antes do natal. E minha irmã vai amanhã bem cedinho.

- Porquê não ficas para passar o natal aquí?

- Porque meu contrato termina na proxima semana.

- E se tiveres um novo contrato? - sorrio maliciosamente.


Espero que gostem meus amores
*Votem e comentem*
Por favor my cuts
Bejinhos..... ♥

Hoje Sou Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora